Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ridículo


tahluxo!

Posts Recomendados

Publicidade

HAHA compartilhamos do mesmo trauma

se eu engordar 20kg ainda vou me achar magérrima.. sei como é difícil ter "genética magra" ))):

preferia ter puxado meu pai, estatura média, pernão, bração.. mas não, fui herdar logo o biotipo da mamis.. caraio de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,89, 87 kg, 12% de bf, 62 de perna e 80 de abdomen? não vou nem falar nada pra nao levar alerta...

Eu fiz o cálculo da bf com informações de um site gringo, deu 12% com uma pequena margem de erro, mas eu não tenho muita noção, acho que deve ser bem mais que isso, enfim.

Sobre as medidas que você falou, medi denovo aqui só pra ver se não tinha errado algo, na verdade, nunca tinha feito essas medidas, só no primeiro dia de academia. A perna eu medi na altura da virilha, e o abdomen na altura do umbigo, deu a mesma coisa, com pouca variação. Não entendi o que você quis dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA compartilhamos do mesmo trauma

se eu engordar 20kg ainda vou me achar magérrima.. sei como é difícil ter "genética magra" ))):

preferia ter puxado meu pai, estatura média, pernão, bração.. mas não, fui herdar logo o biotipo da mamis.. caraio de vida

não é vc na sua foto então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA compartilhamos do mesmo trauma

se eu engordar 20kg ainda vou me achar magérrima.. sei como é difícil ter "genética magra" ))):

preferia ter puxado meu pai, estatura média, pernão, bração.. mas não, fui herdar logo o biotipo da mamis.. caraio de vida

Nossa, nem fala. Eu comecei em julho a "malhar", tinha acho que 74 kg, nesses pouco mais de dois meses ganhei mais de 10 kg e pessoalmente não vi diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é vc na sua foto então ?

sou eu

Nossa, nem fala. Eu comecei em julho a "malhar", tinha acho que 74 kg, nesses pouco mais de dois meses ganhei mais de 10 kg e pessoalmente não vi diferença nenhuma.

vc ganhou 10kg de julho pra cá???

que invejaaaaaaaaa, como vc conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...