Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera blz? tinha criado um tópico com a minha dieta mais ninguém me ajudou então só preciso tirar algumas dúvidas aqui pra finalizar a criação dela, as dúvidas são as seguintes:

é recomendado eu tomar albumina de manhã mesmo ela sendo de absorção lenta?

como deve-se ingerir 30% das proteínas diárias na refeição pós-treino eu adicionei 4 ovos cozidos à refeição pós-treino sólida, é uma boa ingerir ovos no pós-treino? pois nunca vejo nenhuma dieta com ovos no pós-treino ai estou com essa dúvida tb

e posso comer também as vezes tanto no almoço como na janta, carne de porco? ou ela tem mais gordura do que a carne de boi e o frango?

valeu galera

abraços

Editado por Sky Frost

Publicidade

Postado

sinceramente a resposta pra todas as suas perguntas é

tanto faz

tirando que eu não como porco... (religião)

como assim tanto faz da uma breve explicação da sua resposta, a albumina é absorção lenta e de manhã não precisa-se ingerir proteínas de absorção rápida para compensar o tempo sem nutrientes no corpo?

Postado

eu costumo tomar albumina antes de dormir com 10g de azeite de oliva e +3 claras de ovos ..

ovos eu costumo comer quando acordo e antes de durmir , no pós treino eu costumo jogar um file de frango ou whey ..

eu não costumo comer carne de porco , mas acho que a carne do frango e boi deve ser melhor ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...