Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura:1,72
Peso: 68~70kg
BF: 17~18%
Objetivo da dieta: Cutting

Bom primeiramente queria compartilhar com vocês a minha evolução desde que comecei a treinar :

130930012518231463.jpg

Estou com problemas ao postar minha dieta aqui, então fiz tudo em forma de imagem e hospedei
130930013409444453.jpg

Publicidade

Postado

Baseado na sua idade e no seu peso eu começaria o cutting com 2000kcal ou mais.

E nesse total ai tem menos que 1850.

Não vi quais alimentos são (eu não ligo, sigo IIFYM muitas vezes).

Vendo agora, de fato acho q tem algo errado na quantidade total ali..

Postado

Velho, tem muita proteína e pouca gordura. Geralmente o que se indica é um mínimo de 0,8g por kg de gordura e não precisa de mais de 2,5g por kg de proteína.Há até quem defenda mais, mas no geral entende-se que é desnecessário.

Como o cara disse aí acima, reduz o consumo total de calorias aos poucos, não começa logo com um déficit grande, pra poder resistir mais tempo. Conforme for se acostumando, aí sim vai baixando mais, então de começo deixa uma margem para cortar mais calorias depois.

Boa sorte e segue em frente!

Velho, tem muita proteína e pouca gordura. Geralmente o que se indica é um mínimo de 0,8g por kg de gordura e não precisa de mais de 2,5g por kg de proteína.Há até quem defenda mais, mas no geral entende-se que é desnecessário.

Como o cara disse aí acima, reduz o consumo total de calorias aos poucos, não começa logo com um déficit grande, pra poder resistir mais tempo. Conforme for se acostumando, aí sim vai baixando mais, então de começo deixa uma margem para cortar mais calorias depois.

Postado

Começar com 2000kcal é uma boa ? o déficit sera nada, depois vou abaixando ?

Postado (editado)

Começar com 2000kcal é uma boa ? o déficit sera nada, depois vou abaixando ?

Pode ser, vai de leve e depois vai avaliando os resultados. Manda ver!

Mas certamente seu gasto diário é maior que isso, então já vai ter déficit sim. (lembra de levar em conta o gasto no treino pra calcular o gasto diário)

Editado por Stockton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...