Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se os seus ganhos estão fracos, ou é porque você ta comendo pouco, ou porque ta dormindo pouco/mal, ou então porque seu treino ta fraco/mal formulado.. ABC2x é uma ótima divisão, mas se você não puder/quiser treinar no sábado faça um AB2x que é outra divisão ótima!

ele nao é natural esta em tpc , deve estar recuperando eixo por isso ele esta assim , ele postou depois

Publicidade

Postado

vc nao é natural ? entao ai ja é outra historia eu nao entendo muito sobre treinos em pessoas hormonizadas, nao entendo bem mas meu pitaco que vc esta na tpc seu quadro nao esta muito favoravel ne vc esta recuperando seu eixo nesse caso acho que seria melhor um treino com pouco volume ja que vc nao vai ganhar muita coisa recuperando seu eixo bom é meu pitaco mas nao tenho muita certeza.

vlw aii pela opiniao

Se os seus ganhos estão fracos, ou é porque você ta comendo pouco, ou porque ta dormindo pouco/mal, ou então porque seu treino ta fraco/mal formulado.. ABC2x é uma ótima divisão, mas se você não puder/quiser treinar no sábado faça um AB2x que é outra divisão ótima!

quanto ao sono/alimentação nao está ruim nao, estou com uma boa dieta e dormindo em média 10 horas por dia.

talvez seja o full body x3

ou ab x 2

tem várias

mas abcde é ruim, treina mais braço que o resto

valeu ai cara, vou dar uma olhada nessas divisoes de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...