Elpr 8 Postado Setembro 29, 2013 às 20:55 Postado Setembro 29, 2013 às 20:55 Penso em fazer meu PRIMEIRO ciclo, porém meu problema é DINHEIRO ! um ph é 150 reais + uma tpc de serms que é uns 170 conto entao, eu gasto 320 reais nesse ''ciclo'' agora com injetaveis, ciclo de 8 semanas, no MINIMO é 400 reais com umas dura x stano e + os 170 da tpc de serms. além as seringas e agulhas 600 reais. po, para primeiro ciclo, acho que vou ter uma EXPERIENCIA com PH, e também com uma TPC de SERMS certinha, acho que consigo manter uns 4 kg de massa magra pelo menos. oque vocês acham ? eu sei que vocês vão dizer, que ph não vai dar mto ganho e tem os mesmos colaterais etc etc. mas como eu disse, meu problema é DINHEIRO. então, alguem tem alguma SOLUÇÃO ? o preço de um ciclo de dura x stano é esse mesmo ? ps: qualquer coisa, me mandem MP, pois não pode falar valores de anabol. abraços
ritchien 404 Postado Setembro 29, 2013 às 20:57 Postado Setembro 29, 2013 às 20:57 Junta mais dinheiro.
pança loka 202 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 vai de testo só enan 600mg sem
Bruno ChampioN 14 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 É preciso crescer e ter uma armadura concreta, natural e segura alcançada com treino duro e constante, alimentação correta e anos de autoconhecimento e estudo O nosso corpo precisa ter formação antes de se tornar hormonizado, é preciso manter o território fértil e promissor para se regar, muitos jovens não conhecem praticamente nada de fisiologia e aos 14 anos já estão investindo em protocolos, não consegue gerar um estimulo básico para a decorrente ruptura das fibras no próprio treino e já guardam dinheiro pra hormônio, não possuem a menor noção de como fazer uma dieta estruturada e já fazem rodinhas de contato para passar para os amigos, isso se tornou uma epidemia burra e nojenta que certamente irá acabar jogando mais preconceito em nosso esporte pelo simples fato de que 99% dos casos serão mal sucedidos, ou seja = colaterais severos e até a morte e claro uma entrevista suja em um noticiário Brasileiro de um canal sensacionalista, ex: ''Garoto fica mudo por causa de anabolizante, garoto morre pelo uso de Stanozolol ...'' Nada vai superar a evolução e o progresso concreto de um trabalho inteligente e diário, não deixe que o glamour das drogas te faça descer ladeira abaixo, você provavelmente não tem estrutura e nem aporte necessário para entrar nesse território ainda, Não brinque de ser fortinho! Não copie o que os fóruns te dizem! Não vá pela cabeça dos coleguinhas descolados e baladeiros! Seja homem para criar um físico digno de quem treina sério, antes de investir no próximo passo! nightly squat, Pippy, Yhago Viana e 1 outro reagiu a isso 4
nightly squat 707 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 Postado Setembro 29, 2013 às 21:01 (editado) cara de tanto ver relato de nego que se fud####u com ph , ja que é para usar entao use injetaveis, teve um nego aqui de um relato que o eixo dele nao voltou ele se fud## cara com 23 anos fazendo reposiçâo hormonal no seu lugar usaria injetaveis. Editado Setembro 29, 2013 às 21:04 por nightly squat Bruno ChampioN reagiu a isso 1
Lucas Jefferson 26 Postado Setembro 29, 2013 às 21:03 Postado Setembro 29, 2013 às 21:03 cara se vc nao tem dinheiro pra mandar um ciclo entao como vc banca alimentação + suplementação???? Bruno ChampioN reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Setembro 29, 2013 às 21:05 Postado Setembro 29, 2013 às 21:05 Se for pensar em ciclar, faça algo bem feito... esqueça essa de ph e outras balelas!!! Junte dinheiro, monte seu ciclo e vá em frente! cara se vc nao tem dinheiro pra mandar um ciclo entao como vc banca alimentação + suplementação???? suplementação ... super necessário também! -.-!
Yhago Viana 9 Postado Setembro 29, 2013 às 21:06 Postado Setembro 29, 2013 às 21:06 Vai trabalhar, ou estudar para se formar em algo, e junte dinheiro.
gaspar 1704 Postado Setembro 29, 2013 às 21:12 Postado Setembro 29, 2013 às 21:12 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados