Pedro de Moraes 86 Postado Outubro 1, 2013 às 01:27 Postado Outubro 1, 2013 às 01:27 Mas para fazer palhaçada tava bem né? Esse cara já deu no saco. Assisti a luta na casa de um amigo e me deu desgosto de ver aquela falta de respeito. Otário. Ele perdeu a chance de ter um pingo de hombridade de reconhecer que manchou sua carreira por simples mediocridade e descompromisso. Agora vem com esse mimimi de sempre.
rubinho157 216 Postado Outubro 1, 2013 às 16:29 Postado Outubro 1, 2013 às 16:29 Vá a merda, Forrest Griffin já ganhou com um braço quebrado, Aldo ganhou com um pé quebrado. Vou torcer pra perder de novo e esperar a próxima desculpa dessa lacraia.
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 16:56 Postado Outubro 1, 2013 às 16:56 Weidman tava vindo de lesão no ombro e não ficou de chororô, porra se esse AS fosse humilde ele seria infinitamente melhor, eu seria até fã dele (não que isso seja grande coisa rs)
Hand 12 Postado Outubro 1, 2013 às 17:34 Postado Outubro 1, 2013 às 17:34 Weidman tava vindo de lesão no ombro e não ficou de chororô, porra se esse AS fosse humilde ele seria infinitamente melhor, eu seria até fã dele (não que isso seja grande coisa rs) Quem fica sabendo sobre o mínimo da vida dele vê que não pode ser fã de AS. Só o que ele disse sobre o treinador dele é extremamente asqueroso, é cuspir na cara de quem o construiu.
Guarani 42 Postado Outubro 1, 2013 às 18:27 Postado Outubro 1, 2013 às 18:27 O que eu acho pior não é não ser humilde. É pagar de humilde mas não ter as atitudes de um...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 18:33 Postado Outubro 1, 2013 às 18:33 /\ Concordo Quem fica sabendo sobre o mínimo da vida dele vê que não pode ser fã de AS. Só o que ele disse sobre o treinador dele é extremamente asqueroso, é cuspir na cara de quem o construiu. Realmente, conhecendo um pouco, a pessoa ja percebe q a humildade pregada por ele, não é bem assim,
kako55 8 Postado Outubro 1, 2013 às 18:35 Postado Outubro 1, 2013 às 18:35 Mas para fazer palhaçada tava bem né? Esse cara já deu no saco. Assisti a luta na casa de um amigo e me deu desgosto de ver aquela falta de respeito. Otário. Ele perdeu a chance de ter um pingo de hombridade de reconhecer que manchou sua carreira por simples mediocridade e descompromisso. Agora vem com esse mimimi de sempre. Falou tudo.
F4b1nh0 68 Postado Outubro 1, 2013 às 18:59 Postado Outubro 1, 2013 às 18:59 Em relação a atitude realmente há quem não goste. Mas, Em relação as técnicas, o cara é fera de mais... ele pode não ser o melhor no jiu jitsu em si, nem o melhor no taekwondo e nem no muay thai e nem em outras lutas. Mas ter a habilidade que o cara tem em todas elas, isso tem que ser respeitável, poucos sabem "conciliar" várias artes marciais igual a ele. Na minha opinião ele é um lutador quase completo.
rubinho157 216 Postado Outubro 1, 2013 às 20:23 Postado Outubro 1, 2013 às 20:23 Em relação a atitude realmente há quem não goste. Mas, Em relação as técnicas, o cara é fera de mais... ele pode não ser o melhor no jiu jitsu em si, nem o melhor no taekwondo e nem no muay thai e nem em outras lutas. Mas ter a habilidade que o cara tem em todas elas, isso tem que ser respeitável, poucos sabem "conciliar" várias artes marciais igual a ele. Na minha opinião ele é um lutador quase completo. Parte dessa técnica dele faz parte do jogo mental, a maioria dos adversários já entra pra lutar mentalmente derrotado. Na primeira luta o Sonnen colocou pressão a luta inteira, na segunda ele começou a fazer a mesma coisa e depois de errar aquele rodado ... desistiu da luta. O Weidman ignorou as esquivas da lacraia dançante e continuou socando até nocautear.
Loutal1987 16 Postado Outubro 2, 2013 às 03:30 Postado Outubro 2, 2013 às 03:30 se fosse só o Anderson que ficasse dando desculpa depois que perde... mas parece que todos os lutadores brasileiros fazem isso e dá vergonha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora