Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, ja participei do fórum anteriormente, tinha dado um relato de alguns termogenicos e da minha luta para perder peso, perdi quase 50 KG em 3 meses... foi muita coisa! e perdi rápido... tive um pouco de flacidez e etc, mais hoje em dia não é tanta, na verdade a maioria das pessoas nem percebe... tenho mesmo é estrias e essas sim me encomodam...

Bom, aprendi muito com esse forum, percebi q eu era gigante daquele jeito (130 KG) pois eu nao fazia absolutamente nada para melhorar meus habitos, tanto que, quando mudei a alimentação e comecei a praticar mais exercicios, perdi tudo muito rapido! tenho uma boa genética para isso, ganho massa com facilidade e gordura tb, entretanto meu peso travado é 90kg....

Depois de emagrecer, estava com 80 kg isso faz uns 3 anos... malhei serio por uns 2 anos, porem faz 1 ano que estou parado! comendo de tudo... todo tipo de porcaria e muito mais do que eu comia antes de perder peso!

Tai o fato curioso, eu tava com 90 KG no fim dos 2 anos malhando, depois da dieta com 80 e ganhei esses 10 KG depois...

Pesei ontem! estava com 90KG.... o mesmo peso e estou sem malhar, comendo horrores e bem mais do que antes... Provavelmente isso se da ao fato de hoje eu ter muito mais massa e ela exige muito mais energia, entao mesmo que eu coma tanto, nao e o suficiente para me engordar...

Quero antes de começar o relato postar os brinquedinhos que comprarei... queria opiniões...

Vou comprar tudo por um site de suplementos (semprei comprei dele), ja fiz a lista e vou pagar amanha, caso alguem de alguma dica eu posso alterar...

Quero um super combo de suplementos, pegar pesado 2 MESES, faz meses que tento voltar a malhar como antes mais nao consigo, falta vergonha na cara... eu pago academia, vou alguns dias, paro... fico meses encostado! assim nao da... vou gastar uma nota! assim pelo menos eu tomo vergonha e volto a malhar, ja usei todo tipo de suplemento, nunca anabolicos nem nada, pensei em usar, quase comprei! porem pensei melhor, ainda nao estou no limite biologico e acho melhor lutar ao maximo antes de partir pra esse lado! se eu consegui resultados exelentes sem isso, acho que posso forçar um pouco mais!

TAI A LISTA:

- Whey Protein 3W (max titanium 1kg) - Comprei 4 Unidades - Tomarei Cedo Depois do aero em jejum no pré e pós treino...

- ZMA - Resolvi pegar os ingredientes e compra-los separadamente, da o mesmo preço porem dura um pouco mais... tomei como base o ZAM da universal

- GH - Mesma coisa, comprei os componentes separados, tomei como base o GH da universal...

- Albumina Cyberform - 6 pacotes de 500g (tomarei antes de dormir)

- BCAA Body Action (300 Cps)

- Daily Formula Universal - Multivitamínico

- Dextrose Cyberform - 5 pacotes de 1kg

- Creatina 300g Max titanium

- Cafeina Manipulada (250mg cada cps)

- Franol 15mg ( Para fazer um combo com a cafeina para os aeros em jejum)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que receber algumas dicas vou fechar e pagar.... tem coisa que nao vou comprar no site pois aqui é mais barato, como o whey, cafeina e franol que tem q ser na farmacia...

Antes de voltar, quero dar uma malhada apenas com whey e dextrose por umas 2 semanas, só depois votlar pesado mesmo! ai relatarei os efeitos e como vai ser esses 60 dias com suplementacao, quero ver se tenho bons resultados!

Vou tirar fotos antes de começar e atualizar a cada 20 dias... nao é muito tempo quando se trata de malhar apenas com suplementos, mais como conheço meu corpo sei que ja terei resultados...

Quando ao aero em jejum eu sempre faço para manter a forma, eu curto pois tiro um pouco de gordura mesmo em bulk... parece doidera mais da certo pra mim... comprei um medidor cadiaco e mantenho a frequencia em moderada, nao forço de mais para evitar catabolismo, logo depois tomo o whey com dextrose para miniminizar qualquer eventual perda...

Dicas? criticas? aguardo para finalizar a compra ou adicionar algo!

Valew!

Publicidade

Postado

Como a usuária ai em cima disse, não adianta combo de suplementos se não tiver uma alimentação legal.. Por que a dieta é a chave do sucesso! Monte uma e intercale com seus suplementos, o resultado irá ser mt melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...