Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Shape Esta Ficando Legal ?


Bazelatto

Posts Recomendados

amigo ta ficando bom mas pra construir um fisico denso musculos de verdade vai anoss mas a cada 3 meses ficamos maiores ou menores depende do nosso treino alimenbtaçao 3 meses nao busque resultados antes desse tempo foque nesse tempo e segure treino e dieta depois vc ouvira as respostas dos amigos nao dos invejososs mas vc ta bem segue o caminho

poste medidas e alimentaçao e treino

Opa valeu, é foda, tem dias que voce esta animado e outros nao, valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara faz uma dieta manera, bota carbo pra dentro, treina certinho, tem quanto tempo de treino?

Treino a mais de 1 ano, eu era uma palito mano, pesava 65kg, sabe oque é ? eu não estou tomando nenhum tipo de suplemento, quero crescer natural mesmo, batata doce e frango todos os dias, já tomei bastante suplementos, já cheguei aos 78 kg tomando hipercalórico e creatina.

Agora estou com 74kg, fininho mais não vou desistir.

Meu treino é certinho, tem semana que malho todos os dias, e outras 3 a 4 vezes na semana, mais tem tempo que malho, nessa vida de malhação é assim, voce cresce depois diminui, passa mal e tem que recuperar tudo oque perdeu rs.

Abraço ai, me aconselharia qual tipo de alimento que tenha bastante carboidrato ? tirando a bata doce que já estou usando todos os dias antes de malhar, o pré treino.

definir as veias foi foda LOL

eu aconselho abaixar esse bf

Já estou fazendo esteira pra baixar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem no inicio né? Não quero ser sacana mas seu shape é de um cara que não está treinando ou está emagrecendo....
Esse negócio de suplemento não tem necessidade se você se alimenta corretamente, mas caso faça o uso, não vai deixar de "crescer natural", suplemento é, de forma bem grosseira (comida em pó), não é "bomba" se é o que está pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem no inicio né? Não quero ser sacana mas seu shape é de um cara que não está treinando ou está emagrecendo....

Esse negócio de suplemento não tem necessidade se você se alimenta corretamente, mas caso faça o uso, não vai deixar de "crescer natural", suplemento é, de forma bem grosseira (comida em pó), não é "bomba" se é o que está pensando.

Sim, até concordo com você, meu shape parece de uma pessoa sedentária, que não malha, mais pra mim foi um ótimo resultado até porque eu era muito magro e consegui isso que voce esta vendo malhando, minha genética pra definir é difícil, só se eu for tomar alguma coisa pra queimar a gordura e malhar pra aparecer os músculos, mais eu prefiro malhar sem tomar nenhum tipo de suplementação, até porque eu já tomei bastante, valeu pela dica.

a pessoa quando quer sofrer bullying faz isso ai......

eu não estou tomando nenhum tipo de suplemento, quero crescer natural mesmo

continue assim cara,senao com essa genetica tu vai ficar maior que o Jay Cutler

Pode te certeza amigo, que maior que ele eu não fico, minha genética não é boa pra engordar, pra ficar assim eu treino e me alimento bem, o meu negócio é definir, pra ser sincero não gosto muito de definição, gosto mais de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode te certeza amigo, que maior que ele eu não fico, minha genética não é boa pra engordar, pra ficar assim eu treino e me alimento bem, o meu negócio é definir, pra ser sincero não gosto muito de definição, gosto mais de volume.

cara, a parte que marquei em vermelho, pode explicar melhor?

deu um nó nos meus miolos agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...