Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Shape Esta Ficando Legal ?


Bazelatto

Posts Recomendados

Bom dia amigos, vou postar umas fotos atuais minha, estou com 73kg chegando em 74, já cheguei a pesar 75 a 78kg, gostaria de umas dicas em que melhorar, quem puder me ajudar.

m752.jpg

0p84.jpg

zrvn.jpg

comecei a fazer esteiro, ando uns 15 minutos depois ou antes do treino dependendo da ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começou a fazer o que esteiro? esterco? ok.

E sim a dica que você quer para melhor é....

ALIMENTAÇÃO.

escrevi errado, é esteira

faz um bulk limpo cara, chega nos 85kg mais ou menos, se tiver necessidade faz um cutting, mas tem que ser limpo, porque seu bf nao ta tao baixo assim pra fazer um sujo

Demoro, valeu pela dica, um dia eu chego lá.

Belo suvaco.

Área errada mano, pede pra algum modera mover.

Cara, ta faltando massa ai ainda,mete bronca, EU bulkaria por um tempo.

kkkkkk po cara me zua não, eu sei que sou frango ainda, mais valeu pela dica rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai definir as veias?

Concordo com o Luizinho, faz um bulk limpo chega nos 85 ~ 88 e se caso a necessidade um cut...

Realmente ele não aparenta ter tanta massa muscular mas se for olhar a barriga do cara ja ta maior que o peito brother ... Eu faria um bulk até 80kg , 85 seria de mais para um cara que ja ta com bf meio alto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele não aparenta ter tanta massa muscular mas se for olhar a barriga do cara ja ta maior que o peito brother ... Eu faria um bulk até 80kg , 85 seria de mais para um cara que ja ta com bf meio alto ...

Por isso estou fazendo esteira, na verdade eu já cheguei a pesar 78 kg, ta difícil voltar a esse peso, mais eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ta ficando bom mas pra construir um fisico denso musculos de verdade vai anoss mas a cada 3 meses ficamos maiores ou menores depende do nosso treino alimenbtaçao 3 meses nao busque resultados antes desse tempo foque nesse tempo e segure treino e dieta depois vc ouvira as respostas dos amigos nao dos invejososs mas vc ta bem segue o caminho


poste medidas e alimentaçao e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...