Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fico de cara com certas coisas... galera fica puta quando escuta coisas tipo " vc passou dos limites.. ta feio de tao grande" e acha quem fala isso um bando de frango... que nao entende nada do esporte... mas esses msms caras quando veem uma mulher com um fisico desenvolvido soltam esses comentarios no msm nivel.. tipo" odeio mulher musculosa""fica ridiculo" .. pra mim isso é uma hipocrisia sem tamanho.. se a mulher chegou nesse nivel foi com mta determinaçao e ta pouco se fudendo pro que os outros acham dela tbm.. um detalhe interessante é que quando posta antes e depois dos bodybuilders masculinos a galera fala.. nooh que evoluçao.. quero ficar assim.. e sei la oq.. e quando postam de mulher galera no lugar de comentarem sobre o desenvolvimento fisico fazem questao de soltar umas perolas ( antes que me xinguem.. é obvio que voce nao vai olhar com os mesmos olhos um homem e uma mulher... mas msm assim precisa ter respeito.. se uma mulher do forum com o fisico desenvolvido ler uns comentarios desse nivel com ctz nao vai gostar..) ... depois reclamam que a mulherada nao posta fotos..

minha opiniao pelo menos

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Bond, entendi o que a Fê quis dizer pq ela tirou de um exemplo daqui do forum, e concordo c ela... claro que precisamos de opiniões e isso tudo q vc falou é correto sim, mas qdo as cirticas são sinceras, e não criticas pra ridicularizar alguém. Muitos não levam nada a serio, e adoram zoar todo mundo por falta de maturidade. São poucos os q levam treinos a serio, q tem respeito pelo forum e por outros usuários ... muitos tão aqui de brincadeira... Ai esta o problema! Nos mulheres não suportamos isso. Então pra não ouvir bobagens, nos preservamos, simples!

No caso da Larissa, viu qto falaram da mulher? Critica construtiva é outra coisa e não essa zoação q fazem aqui ... isso nem ela, nem ninguém vai gostar de ouvir.

Que precisamos de criticas, claro q precisamos, mas qdo isso é pro nosso bem, ou qdo vem de alguém que faz diferenteça pra nos.

Falou bonito, Nanny. É isso mesmo. A nossa mãe, o nosso irmão, um companheiro ou melhor amiga saberão dar o tom correto à uma boa crítica, mas vir uma pessoa de fora e falar bobagens que não servem em nada para construir, ai é outro papo.

Bond, não é imaturidade nem frescurinha de mulher, mas somos bem diferentes dos homens e é esta diferença que faz a graça, que faz vc preferir um corpo feminino a um corpo masculino. :wink2:

Postado

Quando eu falei para Nanny colocar as fotos delas,eu não imaginava que ia dar esse tititi todo,eu analisei pelo lado do incentivo,eu adoro os tópicos dela e queria ver como ela era antes,se ela colocasse eu colocaria as minhas na boa .Mas se parar pra pensar direito as meninas estão certas ,não é o medo de se expor são as cantadas bobas e as piadas sem graça que iriam surgir,eu recebo cada M.P que chega a ser ridícula por causa de uma foto minúscula no Perfil,se eu colocar uma grande vou ter que abandonar o fórum que adoro.Desculpe meninos mas mudei de idéia tô com a tia Nanny.

• Moderador
Postado
Quando eu falei para Nanny colocar as fotos delas,eu não imaginava que ia dar esse tititi todo,eu analisei pelo lado do incentivo,eu adoro os tópicos dela e queria ver como ela era antes,se ela colocasse eu colocaria as minhas na boa .Mas se parar pra pensar direito as meninas estão certas ,não é o medo de se expor são as cantadas bobas e as piadas sem graça que iriam surgir,eu recebo cada M.P que chega a ser ridícula por causa de uma foto minúscula no Perfil,se eu colocar uma grande vou ter que abandonar o fórum que adoro.Desculpe meninos mas mudei de idéia tô com a tia Nanny.

Sei q não fez por mal, e entendi sua intenção, mas como ja conheço meus meninos, qdo vi seu post ja sabia q ia dar nisso, pois não é a primeira vez q isso acontece.

Eu sabia q ia entender, vc é mulher e sabe como certas coisas (cantadas abusadas) nos irrita. Vc recebe cantada, eu recebo, a Fê c toda certeza e assim vai ...umas a gente ate ri, mas aquelas "tu é gostosa p c@3@%#0", entre outras piores eu não gosto não ... Já coloquei na minha assinatura q não dou Msn, e-mail etc, mas vc acha q adianta? kkkkkkk Então pra não me aborrecer, me preservo!

Fico feliz por saber q gosta dos meu tópicos, estou sempre na procura de algo interessante pra vcs!

Fê amiga,

É isso mesmo. Pessoas q querem nosso bem sabebm como falar, tem todo um cuidado ...

(obs: Não to de mal mais não ta kkkkk Tb te adoro de coração) :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Acho q tem q considerar o amor pelo body builder.

Assim como muitos homens tem o objetivo de ficar ogro existem as mulheres com o mesmo objetivo.

E não ser considerado se é feio ou bonito, mas sim a capacidade de atinigr o objetivo (crescer).

Acho q tem q considerar o amor pelo body builder.

Assim como muitos homens tem o objetivo de ficar ogro existem as mulheres com o mesmo objetivo.

E não ser considerado se é feio ou bonito, mas sim a capacidade de atinigr o objetivo (crescer).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...