Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Acho que estão começando mais uma campanha para minha pessoa ... :lol: E vcs estão disvituando o topico, e isso é infração no fórum kkkkkkkkkkkkk

Meninas, vcs podem mostrar o antes e o depois de vcs sem problemas ... não precisam de mim! kkkkkk

Meninos, ao invés de pedirem para mim, peçam para a mulherada mostrar, não foquem em mim ... kkkkk

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Lara Postado Hoje, 10:38 AM

Nanny eu acho seu corpo super bonito,o pessoal mais sarado e experiente do fórum o Pengo,o André ,o Jesse Monstro e até vários garotos novinhos que não tem nada já botaram,seu antes e depois eu acho que tá na hora das nossas meninas também colocar,se a Poderosa Chefona colocar incentiva as outras .

Bobo da corte Postado Hoje, 11:33 AM

EU voto SIM, pra Nany colocar o antes e o depois!

Alias eu voto!

SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

Fefe Postado Hoje, 12:07 PM

IIIIIIIIIh, Nanny, vc tá perdida!!!!!!!!! Vai chover um montão de pedidos!

Eu concordo plenamente e dou o mais sincero voto,já que nossos representates masculinos já fizeram então nada mais justo,que o público feminino participar,como a Fefe foi a primeira a nos apoiar,ela é a segunda,a Lara dona da idéia é a terceira,a Marcela é a mais nova é a quarta,a Keka é a mais velha quinta e assim......Obs se não tiver foto de antes só de depois tá bom,rsrsrs.
  • Moderador
Postado
Acho que estão começando mais uma campanha para minha pessoa ... :lol: E vcs estão disvituando o topico, e isso é infração no fórum kkkkkkkkkkkkk É mesmo! :huh:

Meninas, vcs podem mostrar o antes e o depois de vcs sem problemas ... não precisam de mim! kkkkkk Mas, Nanny, eles querem é você, embora tenha todo o direito de negar o pedido

Eu concordo plenamente e dou o mais sincero voto,já que nossos representates masculinos já fizeram então nada mais justo,que o público feminino participar,como a Fefe foi a primeira a nos apoiar,ela é a segunda,a Lara dona da idéia é a terceira,a Marcela é a mais nova é a quarta,a Keka é a mais velha quinta e assim......Obs se não tiver foto de antes só de depois tá bom,rsrsrs.

Vamos aos esclarecimentos: eu não apoiei nada nem ninguém, só afirmei q iam chover pedidos e que ela estava perdida!

Postado

So a favor da Nanny postar as ftos !

Nao por ter curiosidade de vê-la, pode ate tampar o rosto e tudo mais!

Mais por ter curiosidade de ver o resultados, ja que ela é uma modera experiente, que em todos seus posts transmite bastante conhecimento, diz seguir dieta a risca e treinos, entao, queria ver como isso influiu em seu corpo na pratica !!

Topic@

N curto mulher musculosa! Mulher sarada ja vai ! :D

Postado
So a favor da Nanny postar as ftos !

Nao por ter curiosidade de vê-la, pode ate tampar o rosto e tudo mais!

Mais por ter curiosidade de ver o resultados, ja que ela é uma modera experiente, que em todos seus posts transmite bastante conhecimento, diz seguir dieta a risca e treinos, entao, queria ver como isso influiu em seu corpo na pratica !!

Topic@

N curto mulher musculosa! Mulher sarada ja vai ! :D

Isso aí.

Postado
Andre VitaFIT Postado Hoje, 06:16 PM

Uma coisa eu digo,

acho q a nanny nao vai por as fotos...

Eu também acho que não ,e nem tenho curiosidade,se falar o contrário eu apanho aqui no fórum mesmo,mas o pessoal gosta tanto dos tópicos dela que quer ver os resultados da prática de tudo aquilo que ela ensina, não precisa mostrar o rosto.
Postado

Nossa Monstrao!

Dizem que por trás de um grande homem existe uma grande Mulher, já ouvi falar que o certo seria falar "ao lado", mas tudo depende do ponto de vista... pois para nao pegar chuva quero que minha esposa corra na minha frente, nas conversar e abraços quero ela ao meu lado, mas numa situação de perigo quero me jogar na frente dela e me sacrificar. Assim talvez morreremos dignamente não é mesmo? quer um motivo melhor para morrer que uma mulher?

Só Jesus mesmo que morreu por todo mundo...

Postado

Eita André!

Pra varia vc sempre falando bonito!

Deveria ser filosofo! Porq oq vc fala contagia os demais !

Modifica nossas formas de pensar e agir !

Um grande professor! :D

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...