Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Gracyanne na foto da praia tá gostosa, mas o ombro e o abdomen dela tá brutoooo, tá muito estranho! Na 3ª foto já tá dilíça denovo, mas eu ainda preferia antes!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Não vou antes nem depois ... não sou chegada a mulher! ;)

Maaaaaaaaaaaaaaas, se for pra falar se acho mais bonita antes ou depois, prefiro antes!

Postado
Nanny Postado Hoje, 09:16 AM

Não vou antes nem depois ... não sou chegada a mulher!

Maaaaaaaaaaaaaaas, se for pra falar se acho mais bonita antes ou depois, prefiro antes

Nanny eu acho seu corpo super bonito,o pessoal mais sarado e experiente do fórum o Pengo,o André ,o Jesse Monstro e até vários garotos novinhos que não tem nada já botaram,seu antes e depois eu acho que tá na hora das nossas meninas também colocar,se a Poderosa Chefona colocar incentiva as outras colocarem.
Postado
Nanny eu acho seu corpo super bonito,o pessoal mais sarado e experiente do fórum o Pengo,o André ,o Jesse Monstro e até vários garotos novinhos que não tem nada já botaram,seu antes e depois eu acho que tá na hora das nossas meninas também colocar,se a Poderosa Chefona colocar incentiva as outras .

EU voto SIM, pra Nany colocar o antes e o depois!

Alias eu voto!

SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

Postado

antes estava perfect! depois exagerou...

o problema de namorar com uma mina assim é dar mancada... o coro come literalmente! HhAhAhaH

imaginem vocês chegando em casa depois de tomar todas, com marcar de baton no colarinho, sua mina marombeira te esperando com rolo de macarrão na mão...

fuja nego!

• Moderador
Postado

Galera, vcs têm q dar um desconto, pois as fotos do depois são tiradas em situações especiais, com muita luz, óleo corporal e posições grotestas. Por isso não ficam tão bonitas, mas os corpos são bem legais sim.

EU voto SIM, pra Nany colocar o antes e o depois!

Alias eu voto!

SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

Campanha queremos ver a Nanny...

Fotos Antes e Depois lol

IIIIIIIIIh, Nanny, vc tá perdida!!!!!!!!! Vai chover um montão de pedidos!

Lara, onde foi q vc viu fotos do Pengo? Acho q ele nunca postou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...