Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz exames antes do ciclo e esta tudo ok e farei apos acabar a tpc.

Estou com a dieta montada e uma suplementação legal para acompanhar, queria mesmo saber se a TPC e a estrutura do ciclo ta legal ;)

m-stane
2-2-2-2 caps

Vou usar como hepatoprotetor o XANTINON.

Na TPC usarei 20 dias 20mg de tamox ( talvez seja minha maior duvida o tamox ) e vou acompanhar dês do inicio da tpc ate o final e um pouco alem com ZMA e TRIBULUS.

Esta tudo em mão falta apenas o m-stane que ta pra chega agr semana que vem.

Queria opiniões a respeito desse ciclo se alguém ai acha que devo mudar algo? O tamox nessa dosagem ta correto? Caso estiver tudo correto, darei inicio ao ciclo semana que vem.

Postado

Fiz exames antes do ciclo e esta tudo ok e farei apos acabar a tpc.

Estou com a dieta montada e uma suplementação legal para acompanhar, queria mesmo saber se a TPC e a estrutura do ciclo ta legal ;)

m-stane

2-2-2-2 caps

Vou usar como hepatoprotetor o XANTINON.

Na TPC usarei 20 dias 20mg de tamox ( talvez seja minha maior duvida o tamox ) e vou acompanhar dês do inicio da tpc ate o final e um pouco alem com ZMA e TRIBULUS.

Esta tudo em mão falta apenas o m-stane que ta pra chega agr semana que vem.

Queria opiniões a respeito desse ciclo se alguém ai acha que devo mudar algo? O tamox nessa dosagem ta correto? Caso estiver tudo correto, darei inicio ao ciclo semana que vem.

Na Tpc use 30 dias de tamox 1 todos dias.

A estrutura esta correta.

Já ouvi falar que o M-STANE causa o mesmo efeito indesejado do M-DROL (Giceco Prolactante) desregula os niveis de prolactina.

Não sei se é verdade.

Entao adquira o Dostinex e caso sentir alguma sensibilidade no mamilo tome 1 comprimido.

Quanto a tribullus,ira aumentar a libido.

Postado

Na Tpc use 30 dias de tamox 1 todos dias.

A estrutura esta correta.

Já ouvi falar que o M-STANE causa o mesmo efeito indesejado do M-DROL (Giceco Prolactante) desregula os niveis de prolactina.

Não sei se é verdade.

Entao adquira o Dostinex e caso sentir alguma sensibilidade no mamilo tome 1 comprimido.

Quanto a tribullus,ira aumentar a libido.

Olha brigadão pela ajuda, vou seguir a tpc 30 dias de tamox e vou comprar o Dostinex ja pra prevenção.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...