Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69m
Peso: 78kg
BF: Aprox. 16%
Objetivo da dieta: Clean Bulk
TMB: 2700 cal.

Refeição 1
15g de Whey Protein, 2 claras de ovos, um ovo inteiro, 300ml de leite semi-desnatado, 30g de aveia, 2 bananas, uma xícara de café.
Multivitaminico, Vitc. C 500mg.
(35g de proteína, 55g Carbo, 560 Cal)
Refeição 2 (Pre-treino)
250g de Inhame, 1 Cenoura, 1 lata de atum, 2 claras. 3 gramas de BCAA.
(33g de proteína, 70g de Carbo, 540 Cal)
Refeição 3 (Pós-treino)
Shake com 30 gramas de Whey Protein, 60g de Dextrose, 5 gramas de glutamina, 5 gramas de Creatina, 3 gramas de BCAA
(380 Cal)
Refeição 4
150 a 170 gramas de carne vermelha, 200g de macarrao / Multivitaminico, Vit. C. 500 mg
(40g de proteína, 60g de carbo, 626 cal)
Refeição 5
Shake com 25 gramas de Whey Protein. 3 gramas de BCAAs.
(120 cal)
Refeição 6
150 a 170 gramas de peito de frango, 200g de arroz integral e brócolis.
48g de proteína, 54g de Carbo, 460 cal.)
Refeição 7
Shake com 15 de Whey Protein e 15 gramas de Albumina ou Caseina, 3-4 Castanhas do Pará ou 20g de amendoim
(300 cal.)

Total: +- 3200 cal.

Vlw Galera!!!

Publicidade

Postado (editado)

ta boa sim mano , tirando essa refeição 5 q achei meio "pobre" .. Que whey vc toma nesse refeição time release ou tipo um gourmet ?

e quanto a esse whey da refeição 7 se for time release ta ótimo !

Se for mudar as gramas de proteina do 4 e 6 (4 , carne vermelha e 6 , peito d frango) pod por 200g q ta massa :P

abraço !

Editado por rbkzera
Postado

Fala meu brother! Primeiramente obrigado por responder. Essa refeição 5 na verdade coloquei como "refeição de ligação"... 1h depois eu já mando a refeição 6 (Ela serve só pra aumentar o consumo de proteínas sem aumentar muito as calorias). O Whey que tomo é o 100% Whey Dymatize ou o Optimum. O único suplemento time-release que uso é a caseína na última refeição. Eu até dei uma ajustada nela.. coloquei 20g de caseína e 10g de whey.

Postado

Coma os ovos inteiros to vendo pouca gordura nessa dieta, e mesmo que seja clean, não há motivo pra desprezar as gemas dos ovos, até pq vc come apenas 3 !!

Postado

Então DanielJP... Não tá listado aí mas sempre jogo uma azeite nas minhas refeições sólidas, fora a carne vermelha. Realmente são poucos ovos por dia. Tô pensando em abandonar a Caseína (até pq é cara) e começar a jogar uma omelete antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...