Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não iria adiantar tanto, no caso, so se vc tivesse em bulk e pra manter ter alguma "resistência" fazia uma meia hr de bike.. Mais sei lá, vc n se encomoda com esse bf? Pq seu biotipo é endomorfo certo? Se for, é mais fácil pra ganhar massa magra, então manda um cutt dps um bulk

Editado por musclejs
Postado (editado)

fácil

cutting com treino de hipertrofia....

Isso ja estou fazendo a 5 meses hasuhsuahs

Essa maldita gordura que não sai de min...

Não iria adiantar tanto por que não adianta nada, no caso, so se vc tivesse em bulk e pra manter ter alguma "resistência" fazia uma meia hr de bike.. Mais sei lá, vc n se encomoda com esse bf? Pq seu biotipo é endomorfo certo? Se for, é mais fácil pra ganhar massa magra, então manda um cutt dps um bulk

Acho que tu entendeu errado... Falei tipo assim, no cutting de 3 meses ai que você falou, posso botar um deficit grande de kcal e ir aumentando sem me preocupar em perder MM, porque eu já tenho pouca? E sim, provavelmente sou endomorfo... Editado por Leooc13
Postado

assim, não é em questão de se preocupar, mais sempre indo de boa, controlando.. por que se não piora tudo!

Ah entendi. Vlw pela ajuda

Cara, seca mesmo, eu já tive 22% de BF, eu sequei até os 16% e bulkei um periodo, alguns já preferem secar até ficar magrão, eu não curto, mas vai de cada um.

Então mano, na moral mesmo, o que eu quero é ficar magrão mesmo, e depois começar um bulk até fica monster kkkkk, mas não sei, na hora posso mudar de ideia...

Enfim, valeu a todos que ajudaram ai, amanha vou começar o cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...