musclejs Postado Setembro 29, 2013 às 02:46 Postado Setembro 29, 2013 às 02:46 (editado) Não iria adiantar tanto, no caso, so se vc tivesse em bulk e pra manter ter alguma "resistência" fazia uma meia hr de bike.. Mais sei lá, vc n se encomoda com esse bf? Pq seu biotipo é endomorfo certo? Se for, é mais fácil pra ganhar massa magra, então manda um cutt dps um bulk Editado Setembro 29, 2013 às 02:48 por musclejs
Leooc13 Postado Setembro 29, 2013 às 02:49 Autor Postado Setembro 29, 2013 às 02:49 (editado) fácil cutting com treino de hipertrofia.... Isso ja estou fazendo a 5 meses hasuhsuahs Essa maldita gordura que não sai de min... Não iria adiantar tanto por que não adianta nada, no caso, so se vc tivesse em bulk e pra manter ter alguma "resistência" fazia uma meia hr de bike.. Mais sei lá, vc n se encomoda com esse bf? Pq seu biotipo é endomorfo certo? Se for, é mais fácil pra ganhar massa magra, então manda um cutt dps um bulk Acho que tu entendeu errado... Falei tipo assim, no cutting de 3 meses ai que você falou, posso botar um deficit grande de kcal e ir aumentando sem me preocupar em perder MM, porque eu já tenho pouca? E sim, provavelmente sou endomorfo... Editado Setembro 29, 2013 às 02:50 por Leooc13
musclejs Postado Setembro 29, 2013 às 13:46 Postado Setembro 29, 2013 às 13:46 assim, não é em questão de se preocupar, mais sempre indo de boa, controlando.. por que se não piora tudo!
Orphee13 Postado Setembro 29, 2013 às 13:50 Postado Setembro 29, 2013 às 13:50 Cara, seca mesmo, eu já tive 22% de BF, eu sequei até os 16% e bulkei um periodo, alguns já preferem secar até ficar magrão, eu não curto, mas vai de cada um.
Leooc13 Postado Setembro 29, 2013 às 13:54 Autor Postado Setembro 29, 2013 às 13:54 assim, não é em questão de se preocupar, mais sempre indo de boa, controlando.. por que se não piora tudo! Ah entendi. Vlw pela ajuda Cara, seca mesmo, eu já tive 22% de BF, eu sequei até os 16% e bulkei um periodo, alguns já preferem secar até ficar magrão, eu não curto, mas vai de cada um. Então mano, na moral mesmo, o que eu quero é ficar magrão mesmo, e depois começar um bulk até fica monster kkkkk, mas não sei, na hora posso mudar de ideia... Enfim, valeu a todos que ajudaram ai, amanha vou começar o cutting
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora