Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Não sei o que fazer no meu caso, alguns dizem para baixar o bf e outros dizem para ganhar massa muscular. Tenho 1,75 e peso 73 kg, porém meu BF é muito alto. Acho que está cerca de 23%... O que eu realmente gostaria de fazer era um cutting para secar tudo mesmo. Atualmente tenho 95 cm de cintura, e queria pegar uns 80 cm para então iniciar um clean bulk. Estou com muito receio de ir para um bulking e depois não conseguir mais perder toda a gordura, ou então que a pele fique bem flacida no final do cutting, por ela ter esticado no bulking... Queria saber se o BF alto atrapalha no ganho de MM?

Qualquer coisa eu posto foto aqui...

Obrigado

Postado
j5y1.jpg

x3fh.jpg

Realmente, estou muito confuso... Você acha que isso é realmente gordura? Todos me falam que é flacidez e que ja era e tal... Acabei de medir aqui, e na região da cintura no umbigo, estou com 95 cm, e no abdomen 84 cm.

Primeiro manda a foto ai pra nos avaliar.. Mais 73 kg com 23% de bf? dificil né nao?

Dificil nada, mandei foto só da barriga, mas tambem tenho um pouco de gordura nas coxas. Minha panturrilha ja está meio definida, mas a barriga e as coxas estão precárias...

Como você pode ver também, treino pesado já a uns 5 mêses, e não tenho nada de MM praticamente. Isso porque eu era muito obeso e então entrei na academia para emagrecer. Perdi 26 quilos já. Esse mês estava dificil então fiz um refeed o mês todo. Agora estou com essa duvida se continuo ou não. O problema é que a barriga ainda encomoda bastante...

Postado

Depois da foto avaliando.. Complicado cara, o bf tá bem alto, mais 95 em cima do umbigo? Eu tenho 98 e é menor que a sua, eita.. Manda um cutt primeiro depois tu manda o bulk, por que se manda o bulk direto sem ligar pra barriga vai aumentar mais ai do que adianta ter bração mais também barrigão? Já monta aquele cutt monstro em 3 meses tu perde tudo isso!!

Postado (editado)

Depois da foto avaliando.. Complicado cara, o bf tá bem alto, mais 95 em cima do umbigo? Eu tenho 98 e é menor que a sua, eita.. Manda um cutt primeiro depois tu manda o bulk, por que se manda o bulk direto sem ligar pra barriga vai aumentar mais ai do que adianta ter bração mais também barrigão? Já monta aquele cutt monstro em 3 meses tu perde tudo isso!!

Eu medi assim. Passei a fita na altura da cintura, e dos lados ( famoso pneu ) na maior parte... Então no cutting, não preciso muito me preocupar em segurar MM, já que não tenho, correto? Poderia botar logo um deficit grande e ir aumentando tanto o deficit quanto o aeróbico?

Editado por Leooc13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...