Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou gordo, tenho muita gordura localizada, peso na faixa dos 81 kilos e uma altura entre 1,74 e 1,77.

Tô seguindo a dieta abaixo e tomando 1 capsula de Lipo Cut X HardCore antes do treino, faço entre 30~45 minutos de aeróbico + musculação.

Como antes de ir pro colégio (06;50) uma torrada e tomo leite com nescau ou café. / No intervalo (09:50) como uma fruta / Quando chego (12:45) já é hora do almoço (nada calórico, apenas arroz, feijão e carne ou frango) / Ás 14 horas eu vou para a academia, mas uns 30 minutos antes eu como pão com geléia e 2 cookies integrais (vi que são bons em carboidratos), enfim, faço a musculação, tento fazer a carga máxima, corro na esteira e ao chegar da academia (pouco tempo depois) eu como um danone com aveia e tomo um copo de leite puro ou ás vezes como pão com peito de peru / No resto do dia (até a hora de dormir) eu faço uma alimentação saúdavel, cortei completamente refrigerantes, doces e frituras.

Perderei gordura rápido e ganharei musculos tambem?

Publicidade

Postado

Sou gordo, tenho muita gordura localizada, peso na faixa dos 81 kilos e uma altura entre 1,74 e 1,77.

Tô seguindo a dieta abaixo e tomando 1 capsula de Lipo Cut X HardCore antes do treino, faço entre 30~45 minutos de aeróbico + musculação.

Como antes de ir pro colégio (06;50) uma torrada e tomo leite com nescau ou café. / No intervalo (09:50) como uma fruta / Quando chego (12:45) já é hora do almoço (nada calórico, apenas arroz, feijão e carne ou frango) / Ás 14 horas eu vou para a academia, mas uns 30 minutos antes eu como pão com geléia e 2 cookies integrais (vi que são bons em carboidratos), enfim, faço a musculação, tento fazer a carga máxima, corro na esteira e ao chegar da academia (pouco tempo depois) eu como um danone com aveia e tomo um copo de leite puro ou ás vezes como pão com peito de peru / No resto do dia (até a hora de dormir) eu faço uma alimentação saúdavel, cortei completamente refrigerantes, doces e frituras.

Perderei gordura rápido e ganharei musculos tambem?

Jovem,não vai adiantar você correr o dia todo na esteira e continuar consumindo coisas calóricas assim,vá na aréa da nutrição e pesquise bastante,e veja uma dieta para tirar como base(para perda de gordura)

*Com essa dieta você não perderá gordura mas sim ganhará e falando em músculos acho meio dificil desenvolver com pouca proteina assim'

*Leite tem muita caloria,procure substituir por um desnatado sempre olhando a tabela

*Fracione suas refeições

Abraços

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...