Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Uma Ajuda Na Minha Tpc Vou Fazer Um Ciclo De M-Stane

Posts Recomendados

Postado

Eu to com o m-stane ja e toda suplementação... porem vou comprar a TPC completinha antes de iniciar o ciclo, tenho em mãos 2 pote de ZMA e um de tribulus pra da uma reforçada na TPC so que queria saber o que mais eu poderia acrescentar pra que seja uma TPC de qualidade mesmo. Queria algo bom e de um custo mais acessível, se possível gastar no máximo ate 100 reais a mais...

Publicidade

Postado

dependo dos efeitos que o m-stane causa em voce, cada organismo reagi de uma forma, se ti causar gineco, toma algo pra gineco, mas se tomar um tamoxifeno e a tribulos terrestri ja ta bom, pesquisa melhor sobre a tpc de pre hormonal que tu acha mais coisas

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...