Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conor Mcgregor Afirma: 'josé Aldo É Um Lutador Básico E Muito Previsível'

Posts Recomendados

Postado
Ao longo do ano, o irlandês Conor McGregor deu declarações polêmicas e que renderam boas manchetes aos jornalistas. Espontâneo e crítico, o lutador não mede palavras ao se referir a possíveis adversários.
Na última sexta-feira, em entrevista ao site "Bloody Elbow", McGregor garantiu que um dia será o campeão do UFC, e voltou suas baterias na direção do brasileiro José Aldo, campeão dos penas da entidade.
- Eu honestamente acredito que posso prever o futuro. Quando tento fazê-lo, vejo ouro ao redor da minha cintura. Por isso, quem quer que o possua quando chegar a hora, eu vou tirá-lo dessa pessoa. Hoje quem está com ele é José Aldo, e tenho certeza absoluta que posso causar sérios problemas a ele. Sou maior, mais rápido e o acho menos espontâneo. Ele é básico. Não vejo nada que me faça saltar os olhos quando o observo lutando. Não só ele, mas qualquer outro.
conormcgregor_maxholloway_get.jpg
McGregor disse estar baseando sua recuperação na de Georges St-Pierre, que sofreu a mesma lesão e passou pela mesma cirurgia. Segundo o lutador, ele está se recuperando mais rápido que o previsto, e acredita que poderá voltar a lutar em oito meses.

Editado por abrahao1988

Postado
  • Autor

Fala muita besteira, mas é normal quer se promover, quer lutar com o campeão. Ele luta bem, mas tem muito que melhorar ainda, com certeza vai ser um grande nome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.