didio38 0 Postado Setembro 28, 2013 às 23:22 Postado Setembro 28, 2013 às 23:22 Alguem ja tomou esse pro hormonal?? parece que tem FAKE no mercado brasileiro... veja a bula do nacional, e a do importado nacional Porção: 10g (4 tabs) Quantidade por porção % VD * Vitamina E 30 IU 100 Vitamina B6 1.3 mg 100 Magnésio 100 mg 100 Zinco 7.0 mg 100 Selenio 70 mcg 100 Chromo 35 mcg 100 "Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar." *% Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. IMPORTADO http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=OtPNpbb1h3_H_M&tbnid=W0Dvis_pd4sNqM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=https%3A%2F%2Fwww.shoppingdasproteinas.com.br%2Ftestagen_120_gat&ei=dWRHUormEJC-9gSfp4DADQ&psig=AFQjCNHlu7as_trGEqrVgHRX9n1LqMZ1MA&ust=1380496885333321 Nao da pra entender....ne...
ritchien 404 Postado Setembro 28, 2013 às 23:26 Postado Setembro 28, 2013 às 23:26 Tá parecendo um ZMA.
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 28, 2013 às 23:28 Postado Setembro 28, 2013 às 23:28 ué, você espera o que em um pró hormonal? não tem muita diferença de ZMA não.. E se não me engano, Selênio ajuda na testo também, posso estar errado...
abraao25 56 Postado Setembro 28, 2013 às 23:30 Postado Setembro 28, 2013 às 23:30 300 Pilas num zma mano ta loco ? ahuheueau Vai crescer mais com frango + batata doce+ whey hasuashusu bandona isso ae sem dizer 98% efeito placebo
didio38 0 Postado Setembro 29, 2013 às 20:10 Autor Postado Setembro 29, 2013 às 20:10 ok pessoal, vou deixar isso de lado....intao.. valeu
Supermoderador krebz 3755 Postado Setembro 30, 2013 às 00:42 Supermoderador Postado Setembro 30, 2013 às 00:42 "PH"(prohormone) é no final das contas esteróide essa bosta é apenas zma
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 30, 2013 às 02:08 Postado Setembro 30, 2013 às 02:08 "PH"(prohormone) é no final das contas esteróide essa bosta é apenas zma é que tem uma certa confusão em nomes: Pré Hormonal e Pró Hormonal, ambos ficam PH..
joluna 4 Postado Setembro 9, 2014 às 14:47 Postado Setembro 9, 2014 às 14:47 Tambem to na duvida desse produto ae (o vendido nos EUA) ele tem bastante substancias alem de ZMA (que para vcs bando de ralado que escreve as parada ai num sabe nem do q ta falando pq num leu nem rotulo e so Zinco e Magnesio) o Testagen nacional ja possui outros mineirais e vitaminas exenciais para producao de testo,mesmo assim acho uma puta chacota cao du karalho e no importado tem varias outro baguio como tribulus (sei q nao tem comprovacao) aquela parada da maca peruana, anti-aromatizantes naturais e mais um monte de coco que supostamente estimula a producao natural de testo, agora eu te pergunto teu viado 1 - Na loja aquele vendedor mandado filhu da puta ta dizendo q e igual o vendido nos EUA mesmas substancia e a empresa so excluiu as substancias do rotulo para passar na ANVISA que proibe um monte delas. 2 - Sera q essas viadage ai funciona mesmo sera q sobe a testo a ponto de da algum efeito real na hipertofria ou isso ai e uma puta viadagem que filho da puta que num tem mais oq fazer pra ganha dinheiro inventa e esses viado ai compra pra da dinheiro e fazer esses merdas criarem essas palhacadas cada vez mais
Alexandre Pinto 0 Postado Janeiro 23, 2015 às 12:59 Postado Janeiro 23, 2015 às 12:59 eu não costumo a postar nada.. apenas ler, pois o conteúdo é vasto aqui não há necessidade de perguntar, pois basta pesquisar... mas ler uma palhaçada destas aqui neste tópico........ primeiramente tudo que é FAKE não pode utilizar o mesmo nome de fabricante, tão pouco o nome do produto. antes de afirmar que é FAKE, peguem numa capsula, levem numa farmácia de manipulação e peçam uma análise! em segundo lugar, lojas conceituadas no mercado nunca iriam colocar a venda uma falsificação, pois há diferenças entre concorrentes que fazem um rótulo parecido e oferecem os mesmos benefícios do produto pioneiro e também ninguém vai querer ter um processo nas costas por vender falsificações ou comprometer a saúde de alguém! em terceiro lugar, o que tenho a dizer é que o produto realmente é "fast-acting"! não vou me alongar mais, estou no início do uso e o máximo que vou dizer é o resultado final do uso, porque o parcial tenho a dizer que funciona. Até iria fazer um relato mas como é um produto FAKE, automaticamente é um lixo... certo pessoal?
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 23, 2015 às 13:22 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2015 às 13:22 eu não costumo a postar nada.. apenas ler, pois o conteúdo é vasto aqui não há necessidade de perguntar, pois basta pesquisar... mas ler uma palhaçada destas aqui neste tópico........ primeiramente tudo que é FAKE não pode utilizar o mesmo nome de fabricante, tão pouco o nome do produto. antes de afirmar que é FAKE, peguem numa capsula, levem numa farmácia de manipulação e peçam uma análise! em segundo lugar, lojas conceituadas no mercado nunca iriam colocar a venda uma falsificação, pois há diferenças entre concorrentes que fazem um rótulo parecido e oferecem os mesmos benefícios do produto pioneiro e também ninguém vai querer ter um processo nas costas por vender falsificações ou comprometer a saúde de alguém! em terceiro lugar, o que tenho a dizer é que o produto realmente é "fast-acting"! não vou me alongar mais, estou no início do uso e o máximo que vou dizer é o resultado final do uso, porque o parcial tenho a dizer que funciona. Até iria fazer um relato mas como é um produto FAKE, automaticamente é um lixo... certo pessoal? ok, posta a análise que você mandou fazer do produto, se não for incômodo. Além disso os resultados dos exames hormonais que você com certeza tem para sustentar suas afirmações. O rótulo dizer conter zinco, magnesio, selenio, vitaminas do complexo b e cromo, sem indicar a forma dos minerais. Isso, a menos que você tenha uma dieta MUITO restritiva, obtém-se facilmente da alimentação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora