Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando A Malhar, Dieta Nova

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajuda por favor!! malho a quase 1 ano, tenho 16 anos, porém eu malho meio irregularmente(fico um mês sem ir, não faço dieta, não tomo suplemento) porém vejo um bom resultado, pq treino "pesado" na medida do possivel,mas quero começar a malhar de vdd, diminuir o BF ganhar mais qualidade muscular e tal, se puderem me ajudem nessa dieta que estou querendo fazer!! me perdoem por qualquer erro.. estou começando "agora" na academia e no fórum.

Altura: 170 cm
Peso: 78 Kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Café da Manhã 07:00

2 fatias grandes de ricota( acho o melhor queijo pra dieta, pelo preço e pouca gordura)

4 fatias pão integral

2 bananas

3 colheres de aveia

2 colheres de leite desnatado

Lanche 10:00

1 barra de cereal ou 2 polenguinhos

Almoço 12:00

meio prato com arroz e feijão, peito de frango grelhado e salada de tomate

Lanche

2 fatias de pão integral

meia lata de sardinha( era pra ser atum mas é muito caro)

1 fatia de ricota

Pré-Treino 19:00

4 colheres de arroz

1 fatia de peito de frango

Pós-Treino 21:30

4 ovos(2 inteiros)

1 copo de leite desnatado

OBS: não to podendo tomar suplemento(sem dinheiro) daqui a alguns meses quero implantar um whey isolado será que vai ser o suficiente? e o que acham de substituir os ovos por albumina? me ajudem, o que eu posso tirar e o que colocar ( tem q ser refeições baratas..), acredito que meu treino esteja bom, o que me falta msm é a dieta, Objetivo principal: perder a barriga( é pouca mas queria definir) e continuar ganhando massa!! nd de bulking ou cutting acho q ainda ñ é necessario.. PF me ajudem!!!!

Publicidade

Postado

kkk

nada de bulk ou cut, só quer "definir" a barriga? contraditório você.

Poste os macros da dieta. Whey é desnecessário caso já tenha na dieta as proteínas necessárias e sim pode trocar ovo por ovo :)

É pq eu ñ to com dinheiro pra fazer um bulk ou cut entende? mas ñ quero desistir da musculação, cm 18 ou 19 anos pretendo fazer bulk e cut, suplementar..

como assim macros da dieta? e esta dieta já ta bem balanceada?? vlw por responder!!

Postado

kkk

É pq eu ñ to com dinheiro pra fazer um bulk ou cut entende? mas ñ quero desistir da musculação, cm 18 ou 19 anos pretendo fazer bulk e cut, suplementar..

como assim macros da dieta? e esta dieta já ta bem balanceada?? vlw por responder!!

você sabe o que é bulk ou cut para falar que não quer fazer?

Macros: quantidade de carbo, proteina e gordura da sua dieta. E também não esquece de postar sua TMB;

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...