Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

nenhuma

1- não tenho dinheiro

2- me mataria com qualquer uma delas...

largue uma moto ela vai cair, é da natureza da moto cair, ela sempre estará tentando cair...

uma hora ela ganha... e qdo ela ganha, abraço

MAS PLANETA, É DIVERTIDO, CARA.

eu tenho uma repsol. aqui na minha cidade não tem concessionária da bmw, a revenda é ruim, e sinceramente, quando você chega nesse patamar de moto, todas são do caralho. só acharia válido pagar essa diferença toda de preço pela pouca diferença de tecnologia/desempenho (que eu vou aproveitar), se eu fosse milionário...

ps: a repsol é um tesão. enjoy ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude as opções...Yamaha R1

Tive uma R1 2008, moto show porém, esquentava d+, andar de bermuda nem pensar hehe

A R1 atual ainda tá devendo em tecnologia; é verdade que melhorou quanto ao aquecimento e aquele ronco horrível por conta do crossplane mas, em todos os comparativos ela fica para trás, apesar do design continuar irado (gosto muito do escape por baixo da rabeta).

deixou saudades..... :sad02:

Sem dúvidas !!!

Oque acham de uma fz6n ?

Alguém ai já possui uma moto de 600cc pra cima ?

Muito boa moto, ciclística equilibrada para cidade/rodovia.

MAS PLANETA, É DIVERTIDO, CARA.

eu tenho uma repsol. aqui na minha cidade não tem concessionária da bmw, a revenda é ruim, e sinceramente, quando você chega nesse patamar de moto, todas são do caralho. só acharia válido pagar essa diferença toda de preço pela pouca diferença de tecnologia/desempenho (que eu vou aproveitar), se eu fosse milionário...

ps: a repsol é um tesão. enjoy ;)

Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Minha primeira Honda foi justamente uma REPSOL, porém o modelo anterior, 2007 (bem mais bonita na minha opinião). Acabo de vender minha CBR HRC e, nunca tive nenhum problema com as motos, a não ser a questão do tamanho (essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk). Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q coisa linda

melhor q mulher

Há controvérsias... kkk

Dessas ai a BMW com toda certeza, mas se tivesse grana sobrando cogitaria seriamente essa aqui. A Ducati está para as motos assim como a Ferrari para os carros.

1198 cc 195 cavalos 165kg

A Panigale é espetacular, além de super exclusiva e ter um design muito apreciável porém, os pontos positivos param por aí. Ela não apresenta nada de muito superior em desempenho e tecnologia se comparada por exemplo à S1000RR ou ZX-10R; questão de manutenção e peças é super problemático por aqui e seu valor é muito mais alto, o que, pelo menos na minha opinião, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu tiver com a S1000RR numa curva no limite e começar a piscar luzes no painel vais agradecer por ter escolhido ela, porque se fosse a CBR ja taria no chão. S1000RR não tem pra ninguém amigo, tinha nego que de CBR tomava pau de mim com a bandit na serra, pegou a BMW e eu nem vejo mais, diferença brutal, o cara mesmo fala que de vez enquanto as luzes do painel tao acendendo, controles de tração e etc. A japonesa que chega perto da BMW no quesito eletrônicos é a ZX10. A CBR é uma ótima moto, "mansa", "fácil de pilotar", linear características da Honda. R1 tá BRUTA, mais dificil de pilotar, SRAD nao sei te dizer muito bem. Lembrando que todas são boas, cada uma tem suas características. Ride safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque acham de uma fz6n ?

Alguém ai já possui uma moto de 600cc pra cima ?

Prefiro a Xj6.

A Fz 600 é superior, mas não é um moto "pra poder andar na city" possa-se dizer assim. Sem contar q ela não é muito recomendada a inexperientes com a cilindrada.

A Xj6 já é uma moto mais "amigavel" e legal pra o dia-a-dia. Fora o custo beneficio...

Já tive uma XT 660cc, só digo uma coisa, a moto parece um cavalo.

Tive q me desfazer, mas to quase perto pegar outra de novo.

Andei pensando na Transalp também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...