Pedrocka 197 Postado Setembro 28, 2013 às 22:38 Postado Setembro 28, 2013 às 22:38 (editado) Se eu fosse comprar uma delas, eu iria começar primeiro com uma 150, 300, 600, 750, até chegar na 1000 pq pra controla uma dessa fi, se tem que te experiencia pra carai Editado Setembro 28, 2013 às 22:39 por Pedrocka ScsMcd reagiu a isso 1
ScsMcd 11 Postado Setembro 28, 2013 às 22:48 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 22:48 na região que vc mora a s1000 teve boa aceitação??? até hj só vi uma s1000 branca,com um akrapovic, se não me falha a memória. conversei com uma cara que teve uma,ele disse que é uma excelente moto,que anda mto,mas não sei se ele era mto imparcial o pessoal que anda de moto fala que ela é a que mais anda(velocidade máxima) varia mto de onde vc mora, pq onde eu moro a Suzuki é a que mais sai! o que mais impede a BMW de crescer é o pouco número de concessionárias.... Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Honda e Suzuki ainda dominam por aqui, aliás, Honda domina em todos os lugares. Suzuki tem deixado a desejar nas SS, design e tecnologia obsoletos, a concorrência está bem à frente. O maior "problema" da BMW é a eletrônica, não pela tecnologia, que é a melhor, mas por conta de problemas com sensores e peças; dependendo do defeito, as peças podem demorar até 45 dias úteis para chegar. nenhuma 1- não tenho dinheiro 2- me mataria com qualquer uma delas... largue uma moto ela vai cair, é da natureza da moto cair, ela sempre estará tentando cair... uma hora ela ganha... e qdo ela ganha, abraço Como dizem os menos entusiastas, moto foi feita para cair e barco para afundar hehe Isso é um fato mas, justamente por isso todas as motos possuem apoio lateral kk ..mas a proposição do tópico não é esta, quem gosta de motos, quem curte duas rodas, sabe bem os riscos que corre mas, continuamos acelerando pq gostamos, pq para nós é um prazer e pq é muito, muito bom ! Quanto a se matar com qq uma delas : fundamental para qq piloto é conhecer os limites da moto e principalmente os seus próprios, sabendo equacionar, andar de SuperSport é só alegria ! Vitao181 reagiu a isso 1
Kamikaze 18 Postado Setembro 28, 2013 às 22:57 Postado Setembro 28, 2013 às 22:57 Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Honda e Suzuki ainda dominam por aqui, aliás, Honda domina em todos os lugares. Suzuki tem deixado a desejar nas SS, design e tecnologia obsoletos, a concorrência está bem à frente. O maior "problema" da BMW é a eletrônica, não pela tecnologia, que é a melhor, mas por conta de problemas com sensores e peças; dependendo do defeito, as peças podem demorar até 45 dias úteis para chegar. Honda tem mto mesmo,em se tratando da linha SS da Suzuki,eu não me conformo como eles pararam no tempo.....são motos mto boas,andam bem,tem o visual mto esportivo,mas parece que esqueceram de agregar tecnologia nelas,em comparação com suas concorrentes se eu não me engano, a S1000 já passou por 2 recalls,mas acho que não tinha ver com sensores.... ela tem sensor que desliga a moto em caso de queda,controle de potência,controle de tração e mais alguma coisa....
ScsMcd 11 Postado Setembro 28, 2013 às 23:36 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 23:36 Honda tem mto mesmo,em se tratando da linha SS da Suzuki,eu não me conformo como eles pararam no tempo.....são motos mto boas,andam bem,tem o visual mto esportivo,mas parece que esqueceram de agregar tecnologia nelas,em comparação com suas concorrentes se eu não me engano, a S1000 já passou por 2 recalls,mas acho que não tinha ver com sensores.... ela tem sensor que desliga a moto em caso de queda,controle de potência,controle de tração e mais alguma coisa.... Bons tempos quando andava de SRAD 1000 e era "a moto"... Acho que essa Japonesa infelizmente ainda não se recuperou dos tsunamis... BMW : sim, os recalls foram para troca do parafuso da biela do motor e para aperto dos parafusos do apoio lateral. O pacote tecnológico é grande, Race ABS, DTC, anti wheeling, quick-shift, etc... o modelo 2013 abandonou o aquecedor de manoplas, acabei achando melhor pois agora dá pra colocar umas rizoma lux padrão ! hehe
Orbion 17 Postado Setembro 29, 2013 às 00:25 Postado Setembro 29, 2013 às 00:25 mude as opções...Yamaha R1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Setembro 29, 2013 às 00:28 Postado Setembro 29, 2013 às 00:28 "Honda é Honda" ScsMcd reagiu a isso 1
Juan Vega 79 Postado Setembro 29, 2013 às 00:35 Postado Setembro 29, 2013 às 00:35 Qnd me mudar do brasil ..quem sabe a BMW S1000... ScsMcd reagiu a isso 1
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 29, 2013 às 00:58 Postado Setembro 29, 2013 às 00:58 mude as opções...Yamaha R1 cg150, biz 125.. kk se o cara deu duas opções deve ser porque ele excluiu as outras por algum motivo. ScsMcd reagiu a isso 1
Kamikaze 18 Postado Setembro 29, 2013 às 02:06 Postado Setembro 29, 2013 às 02:06 Bons tempos quando andava de SRAD 1000 e era "a moto"... Acho que essa Japonesa infelizmente ainda não se recuperou dos tsunamis... deixou saudades.....
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 29, 2013 às 11:52 Postado Setembro 29, 2013 às 11:52 Manda a vê na BMW. Tô pra comprar uma também. ScsMcd reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora