realking 13 Postado Dezembro 12, 2013 às 00:55 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 às 00:55 Que moto linda, pena q nao dura no rj haha Sent from my GT-I9100 using Tapatalk ScsMcd reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe08 22 Postado Dezembro 12, 2013 às 02:30 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 às 02:30 meu sonho é essa maldita D; essa cor de roda ficou linda, meu deus ScsMcd reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScsMcd 11 Postado Dezembro 17, 2013 às 00:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 00:13 nuss ai sim heem, passat cc anda muito bela moto cara, linda Que moto linda, pena q nao dura no rj haha meu sonho é essa maldita D; essa cor de roda ficou linda, meu deus Vlw, galera !!! Caolha praticamente "completa". Up's : Bolha Fumê Clara Zero Gravity, Sliders dianteiros e traseiros, Pesos de Guidao MJ, Manetes douradas TT, Escap titanium Slip-on Akrapovic, Assentos personalizados S-Art, Piscas dianteiros em LED, Protetores de Tanque e Bocal, Kit adesivos patrocinadores BMW Motorrad, Kit adesivos resinados BMW Racing, Tampa de óleo, freio e válvulas MJ/D-BRAKE, Retrovisores AirCut Sport Orion Itália, Rodas douradas em dupla camada, Suporte de placa completo IronWing : Vídeo demonstração dos acessórios, 1080p : http://www.youtube.com/watch?v=nQQYxg_d4B0 Pedrocka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikaze 18 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 (editado) mto linda!!!!! ficou mto harmônica!os acessórios agregaram valor, e ficou mto mais esporte!!! PS:é um VW CC atrás dela? Editado Dezembro 17, 2013 às 14:45 por Kamikaze ScsMcd reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XXandão 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Fique com a Honda, irmão, essa BM é complicada... (a não ser que vc seja piloto de competições e tenha mecânico à disposição). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielinsky 1 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 01:42 Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira. Honda racing corporation ao vivo essa fireblade é linda parece um trator de tão grande que as rodas são pqp sonho que um dia eu ei de realizar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScsMcd 11 Postado Dezembro 18, 2013 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 22:38 mto linda!!!!! ficou mto harmônica!os acessórios agregaram valor, e ficou mto mais esporte!!! PS:é um VW CC atrás dela? Vlw Kamikaze ! Sim, é o CC R-Line !! Fique com a Honda, irmão, essa BM é complicada... (a não ser que vc seja piloto de competições e tenha mecânico à disposição). Agora já foi... hehe Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira. A R1 é uma excelente moto mas, está ficando para trás em tecnologia embarcada, infelizmente ! Tive uma 2008, maravilhosa na época ! Estava com uma Honda CBR 1000RR Fireblade HRC, até mesmo pra "mudar de ares", escolhi a caolha ! Vlw !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora