realking 13 Postado Dezembro 12, 2013 às 00:55 Postado Dezembro 12, 2013 às 00:55 Que moto linda, pena q nao dura no rj haha Sent from my GT-I9100 using Tapatalk ScsMcd reagiu a isso 1
Felipe08 22 Postado Dezembro 12, 2013 às 02:30 Postado Dezembro 12, 2013 às 02:30 meu sonho é essa maldita D; essa cor de roda ficou linda, meu deus ScsMcd reagiu a isso 1
ScsMcd 11 Postado Dezembro 17, 2013 às 00:13 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 00:13 nuss ai sim heem, passat cc anda muito bela moto cara, linda Que moto linda, pena q nao dura no rj haha meu sonho é essa maldita D; essa cor de roda ficou linda, meu deus Vlw, galera !!! Caolha praticamente "completa". Up's : Bolha Fumê Clara Zero Gravity, Sliders dianteiros e traseiros, Pesos de Guidao MJ, Manetes douradas TT, Escap titanium Slip-on Akrapovic, Assentos personalizados S-Art, Piscas dianteiros em LED, Protetores de Tanque e Bocal, Kit adesivos patrocinadores BMW Motorrad, Kit adesivos resinados BMW Racing, Tampa de óleo, freio e válvulas MJ/D-BRAKE, Retrovisores AirCut Sport Orion Itália, Rodas douradas em dupla camada, Suporte de placa completo IronWing : Vídeo demonstração dos acessórios, 1080p : http://www.youtube.com/watch?v=nQQYxg_d4B0 Pedrocka reagiu a isso 1
Kamikaze 18 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 (editado) mto linda!!!!! ficou mto harmônica!os acessórios agregaram valor, e ficou mto mais esporte!!! PS:é um VW CC atrás dela? Editado Dezembro 17, 2013 às 14:45 por Kamikaze ScsMcd reagiu a isso 1
XXandão 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Fique com a Honda, irmão, essa BM é complicada... (a não ser que vc seja piloto de competições e tenha mecânico à disposição).
Zielinsky 1 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:42 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:42 Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira. Honda racing corporation ao vivo essa fireblade é linda parece um trator de tão grande que as rodas são pqp sonho que um dia eu ei de realizar!!!
ScsMcd 11 Postado Dezembro 18, 2013 às 22:38 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 22:38 mto linda!!!!! ficou mto harmônica!os acessórios agregaram valor, e ficou mto mais esporte!!! PS:é um VW CC atrás dela? Vlw Kamikaze ! Sim, é o CC R-Line !! Fique com a Honda, irmão, essa BM é complicada... (a não ser que vc seja piloto de competições e tenha mecânico à disposição). Agora já foi... hehe Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira. A R1 é uma excelente moto mas, está ficando para trás em tecnologia embarcada, infelizmente ! Tive uma 2008, maravilhosa na época ! Estava com uma Honda CBR 1000RR Fireblade HRC, até mesmo pra "mudar de ares", escolhi a caolha ! Vlw !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora