Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nuss ai sim heem, passat cc anda muito

bela moto cara, linda

Que moto linda, pena q nao dura no rj :( haha

meu sonho é essa maldita D;

essa cor de roda ficou linda, meu deus

Vlw, galera !!!

Caolha praticamente "completa". Up's : Bolha Fumê Clara Zero Gravity, Sliders dianteiros e traseiros, Pesos de Guidao MJ, Manetes douradas TT, Escap titanium Slip-on Akrapovic, Assentos personalizados S-Art, Piscas dianteiros em LED, Protetores de Tanque e Bocal, Kit adesivos patrocinadores BMW Motorrad, Kit adesivos resinados BMW Racing, Tampa de óleo, freio e válvulas MJ/D-BRAKE, Retrovisores AirCut Sport Orion Itália, Rodas douradas em dupla camada, Suporte de placa completo IronWing :

vxxx.jpg

ojgm.jpg

tsy6.jpg

nff5.jpg

mio9.jpg

gmzs.jpg

1ouf.jpg

05ra.jpg

Vídeo demonstração dos acessórios, 1080p :

http://www.youtube.com/watch?v=nQQYxg_d4B0

Postado

Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira.

Honda racing corporation ao vivo essa fireblade é linda parece um trator de tão grande que as rodas são pqp sonho que um dia eu ei de realizar!!!

Postado

mto linda!!!!!

ficou mto harmônica!os acessórios agregaram valor, e ficou mto mais esporte!!!

PS:é um VW CC atrás dela?

Vlw Kamikaze !

Sim, é o CC R-Line !!

passatccmcd003.jpg

Fique com a Honda, irmão, essa BM é complicada... (a não ser que vc seja piloto de competições e tenha mecânico à disposição).

Agora já foi... hehe

Alguém já viu a triumph 675 oooooo tesao de moto , mas ela não é mil . Mas entre a bmw e a honda ficaria muito na dúvida , mas acho q pegaria a bmw. Você já pensou em pegar a r1 ta linda esse ano , vem até com leds na dianteira.

A R1 é uma excelente moto mas, está ficando para trás em tecnologia embarcada, infelizmente ! Tive uma 2008, maravilhosa na época !

fpry.jpg

Estava com uma Honda CBR 1000RR Fireblade HRC,

hondacbrhrcmcd080.jpg

até mesmo pra "mudar de ares", escolhi a caolha !

Vlw !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...