A.And 0 Postado Outubro 1, 2013 às 00:21 Postado Outubro 1, 2013 às 00:21 É sério que ainda tem gente que acredita nessas conversas de "Honda é Honda"?
Nosferatu 60 Postado Outubro 1, 2013 às 00:27 Postado Outubro 1, 2013 às 00:27 BMW é outro nível! ScsMcd reagiu a isso 1
ScsMcd 11 Postado Outubro 1, 2013 às 00:32 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 00:32 Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito. Na verdade, a BMW tem desempenho superior na maioria dos quesitos avaliados. Nesse patamar de motocicletas não há uma que "detone" a outra, cada uma tem suas características e destaques. Vlw ! Bom se morar em sp é tiver afim de ser assaltado a mão armada ou correr o risco de tomar um tiro é escolher qualquer uma das duas , infelizmente já perdi 2 amigos assim , tenho uma harley e gostava de moto 4 cilindros mas o seguro não rola e depois desses fatos desisti , sp moto de 4 cilindros é jogar na loteria com a própria vida ... mas já andei na BMW e escolheria ela sem duvida nenhuma mas vai da experiencia de pilotagem , conforto e aerodinamica variam MUITO de moto pra moto e sua altura e peso é influencia total , portanto o conselho é faça um teste , vá na concessionaria ande na moto e pense bem em tudo , porque dor de cabeça com moto é muito pior do que carro afinal está sobre duas rodas e qualquer bobeira é chão , e ai um pós venda e um estoque de peças é fundamental Abraçao Entendo perfeitamente ! Meu primo, que mora no RJ, quase perdeu a vida quando alvejado por bandidos para levarem sua SS. Aqui na cidade é tranquilo, ocorrências dessa natureza são praticamente inexistentes. Vc tocou num ponto importante, a questão do tamanho : essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk. Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores. Abraço ! S1000 É TOP mais entre as 1000cc eu ficaria ou com a zx10r ou até a srad 1000 cara,se vc tem grana pra banca ,pq nao tira a cbr da cabeça e coloca uma zx10? bmw ou zx10,qualquer 1 que vc for comprar,nao vai se arrepender...( EU IRIA DE ZX10 FACINNNNN ) A ZX-10R é uma excelente moto, desempenho à toda prova e tem pacote tecnológico semelhante ao da S1000RR porém, não tem a mesma pompa de uma BMW e seu design tbm não é lá tão atraente (questão de gosto); sem falar que tbm acaba sofrendo dos mesmos "problemas" da BMW : poucas css e dificuldades com peças (quando e se precisar). Ademais, a revenda é o maior empecilho, dificuldade em passar pra frente ocasionando uma grande queda no preço final.
Pedrocka 197 Postado Outubro 1, 2013 às 01:40 Postado Outubro 1, 2013 às 01:40 Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem em
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 16:15 Postado Outubro 1, 2013 às 16:15 Vendo Cg150 2006 uhauhaha ScsMcd reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 1, 2013 às 16:27 Postado Outubro 1, 2013 às 16:27 É sério que ainda tem gente que acredita nessas conversas de "Honda é Honda"? Sim. E não é acreditar. Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta. ScsMcd reagiu a isso 1
Ramoness246 1313 Postado Outubro 1, 2013 às 16:37 Postado Outubro 1, 2013 às 16:37 Sim. E não é acreditar. Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta. coparável à tabela nutricional de whey.
ScsMcd 11 Postado Outubro 1, 2013 às 22:30 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 22:30 Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta. Sim, acontece ! ..e nao sao poucos os casos. coparável à tabela nutricional de whey. Huahahaauauaahauahauaahaahahauauahauaahauahauahaua
Guarani 42 Postado Outubro 7, 2013 às 13:22 Postado Outubro 7, 2013 às 13:22 Putz.. eu com uma hornet 2006 já me borro todo de andar meio forte e vocês falando de 1000 1200 ralando a saboneteira. Melhor eu vendê-la logo. Acho que não é pra mim.
ScsMcd 11 Postado Outubro 10, 2013 às 03:04 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 03:04 (editado) Putz.. eu com uma hornet 2006 já me borro todo de andar meio forte e vocês falando de 1000 1200 ralando a saboneteira. Melhor eu vendê-la logo. Acho que não é pra mim. O medo é "bom" ! ..e não, particularmente, ainda to longe de ralar a saboneteira... kk . . Salão Duas Rodas 2013 S1000RR 2014 preta/vermelha : S1000RR 2014 Special Edition Alex Barros : S1000RR de pista : Editado Outubro 11, 2013 às 00:14 por ScsMcd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora