Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficaria mais ou menos assim um ABC com Peito-Tríceps-Ombro

Peito :

Supino Reto

Fly Inclinado

Crucifixo Declinado

Tríceps :

Francês com um halter

Tríceps pulley

Ombro :

Desenvolvimento livre com a barra

Elevação Frontal e Lateral

?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Ao meu ver parece que são poucos exercicios,desde o começo na academia fiz mais ou menos esse ABC que postei aqui,mas tava querendo mudar mesmo,vou pesquisar mais e vou adotar essa divisão que vocês me sugeriram,valeu !,Na terça seria Costas biceps e Antebraço, Quarta feira Perna e trapézio ? vlw

Postado

Eu treino trapézio com costas, pois treino perna e abdomen, assim dou um tempo bom de descanso para o trapézio afinal ele ajuda em alguns exercícios para dorsal também.

Postado

Para ombro, Desenvolvimento, de preferencia militar e elevação lateral, visto que exercícios de peito exigem muito do deltoide. Trapézio você joga para treino de Dorsal, e se quiser coloca um para deltoide posterior (sim, no dia de dorsal). No mais, só treino de perna que tem muito o que melhorar, tirando o Agachamento da para trocar TUDO.

Postado

Firmeza então,vou começar nessa rotina segunda-feira,vou pesquisar mais e tentar montar um treino aqui,como o Matheus citou 2 pra peito eu acho muito pouco,não seria melhor um supino reto,algum exercicio inclinado e outro declinado,pra trabalhar todas as partes do peito ?

Postado

Firmeza então,vou começar nessa rotina segunda-feira,vou pesquisar mais e tentar montar um treino aqui,como o Matheus citou 2 pra peito eu acho muito pouco,não seria melhor um supino reto,algum exercicio inclinado e outro declinado,pra trabalhar todas as partes do peito ?

Supino reto

Inclinado

Crucifixo

exercício declinado é bem desnecessário e para um natural é inútil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...