Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola ja testei varias divisoes de treino e ate hj nao decidi a melhor e atualmente estou no ABCDE

queria saber se eu fizer uma assim ABC 2x:

A- peito costas trapezio

B- ombro triceps biceps

C- pernas

isso vai prejudicar meus ganhos pelo fato de treinar braços sempre um dia depois de peito e costas e duas vezes na semana?

Postado

Impossivel largar abc2x assim,só se vc pegar bem leve pq peito e costas vai destruir um pouco triceps e biceps ai fica muito cansativo '-' Abc2x só funciona sem trabalhar 2 antagonistas no msm dia a nao ser q seja da coxa ^^

Postado (editado)

pode ate rolar

1 se controlar a intensidade e passar longe da falha por que o tempo de descanço sera reduzido

2 um off ai tbm daria uma ajuda a off b c

3 nao existe divisao certa ou errada tudo depende da intensidade aplicada

4 vc tem que saber muito bem oque esta fazendo em tudo intensidade volume de treino como eu nao sou bom pra essas coisas eu prefiro abc 2x peito ombro triceps, costas biceps , pernas , pantu

Editado por nightly squat
Postado

pode ate rolar

1 se controlar a intensidade e passar longe da falha por que o tempo de descanço sera reduzido

2 um off ai tbm daria uma ajuda a off b c

3 nao existe divisao certa ou errada tudo depende da intensidade aplicada

4 vc tem que saber muito bem oque esta fazendo em tudo intensidade volume de treino como eu nao sou bom pra essas coisas eu prefiro abc 2x peito ombro triceps, costas biceps , pernas , pantu

obg por responder amigo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...