Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mens Physique - Olympia 2013


Shemp

Posts Recomendados

Publicidade

sempre fui quis ter braços grandes, mas achei o cabeludo desproporcional mesmo, tem shapes bem mais simetricos na categoria ao meu ver

se eu pudesse escolher entre o shape dele e o do Jeff Said preferia ter o do Jeff Said

Que isso man , jeff seid é photoshop puro. Você já viu o vídeo do olympia? ele ficou pequeno em relaçao aos outros, principalmente o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso man , jeff seid é photoshop puro. Você já viu o vídeo do olympia? ele ficou pequeno em relaçao aos outros, principalmente o peitoral.

nao vi nao, mas ja vi um video dele querendo ser o fodao com mais 2 malucos batendo foto em um quarto de hotel, agora do lado dos caras pode ser que ele fique pequeno nao vi pra comparar, soh sei que ele tem o shape que eu queria ter , o cara eh exibido demais, acabeii de procurar um vido aqui ele nao ta tão grande, talvez do jeito que ele ta nesse video de pra chegar um dia http://www.youtube.com/watch?v=MD6IjBUDFhc

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Questao de gosto cara, eu nao tenho intençao algumas de ser freak, mesmo pq sem anabolizantes não da tb, a unica coisa no jeff qu eu acho boqueta são as pernas, de resto  pra mim ja estaria bom estar com o fisico dele

E vc acha msm q eles n abusam ee esteroides? Aheuaheu. Um fitness usa gh na msm proporção de um freak. O que diferencia is dois níveis é insulina alta e mais umas duas ou três drogas. E a dieta, claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...