Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sempre fui quis ter braços grandes, mas achei o cabeludo desproporcional mesmo, tem shapes bem mais simetricos na categoria ao meu ver

se eu pudesse escolher entre o shape dele e o do Jeff Said preferia ter o do Jeff Said

Publicidade

Postado

sempre fui quis ter braços grandes, mas achei o cabeludo desproporcional mesmo, tem shapes bem mais simetricos na categoria ao meu ver

se eu pudesse escolher entre o shape dele e o do Jeff Said preferia ter o do Jeff Said

Que isso man , jeff seid é photoshop puro. Você já viu o vídeo do olympia? ele ficou pequeno em relaçao aos outros, principalmente o peitoral.

Postado (editado)

Que isso man , jeff seid é photoshop puro. Você já viu o vídeo do olympia? ele ficou pequeno em relaçao aos outros, principalmente o peitoral.

nao vi nao, mas ja vi um video dele querendo ser o fodao com mais 2 malucos batendo foto em um quarto de hotel, agora do lado dos caras pode ser que ele fique pequeno nao vi pra comparar, soh sei que ele tem o shape que eu queria ter , o cara eh exibido demais, acabeii de procurar um vido aqui ele nao ta tão grande, talvez do jeito que ele ta nesse video de pra chegar um dia http://www.youtube.com/watch?v=MD6IjBUDFhc

Editado por Nando32SA
  • 3 semanas depois...
Postado

O cara dizer q acha o sadik desproporcional por conta do braço-cintura e preferir o jeff seid, campeão nisso, é demais p mim.

Queria ser desporporcional assim igual ele..

Sadik eh minha inspiraçao atual.

Abrss!!

Postado

Queria ser desporporcional assim igual ele..

Sadik eh minha inspiraçao atual.

Abrss!!

Neh aheuaheuaheu acho o anton antipov foda. Msm sendo estreante no olimpia tava foda.
Postado

Questao de gosto cara, eu nao tenho intençao algumas de ser freak, mesmo pq sem anabolizantes não da tb, a unica coisa no jeff qu eu acho boqueta são as pernas, de resto pra mim ja estaria bom estar com o fisico dele

Postado

Questao de gosto cara, eu nao tenho intençao algumas de ser freak, mesmo pq sem anabolizantes não da tb, a unica coisa no jeff qu eu acho boqueta são as pernas, de resto  pra mim ja estaria bom estar com o fisico dele

E vc acha msm q eles n abusam ee esteroides? Aheuaheu. Um fitness usa gh na msm proporção de um freak. O que diferencia is dois níveis é insulina alta e mais umas duas ou três drogas. E a dieta, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...