Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente , Boa Tarde a Todos ! :laughingsmiley:

Depois de 2h montando minha dieta de Bulking , Calculando Proteínas , Carboidratos e Gorduras boas , Finalmente montei a Dieta. Então vamos lá .

1- O Desafio

Bom , Tenho 1 grande desafio pela frente seria ele ganhar Peso. Tenho muita dificuldade em ganhar peso devido a má alimentação e meu biotipo ser ectomorfo , Tenho quase certeza disso.

2- Suplementos usados durante o Bulking

Whey Protein - BCAA - Albumina - Hipercalorico.

Estou abusando do Hiper , Uso 3kg de Hiper por mês.

3- Informações

Peso : 58

Altura : 1.72

Medidas : Estou sem atualmente.

BF : Em torno de 10 a 15%

Objetivo da Dieta : Bulking Limpo.

- Finalmente a Dieta :

Vou postar a Print , Para não deixar o topico comprido e ficarem com preguiça de ler e tal :laughingsmiley:

http://img7.imageshack.us/img7/8413/aei6.jpg

Informações sobre a Dieta :

Gasto Calorico - 2564

Consumo Total Calorico - 3264

Excedente : 702

Proteina Total = 195g - 24%

Carboidratos Total = 445,4 - 55%

Gordura total = 77,9 -21%

- Bom ai terminamos , Com a dieta. Espero que vocês avaliem com cuidado e deem suas opiniões.

Queria chegar até uns 70kg pra fazer o Cutting e tal :D

Não sei se consigo chegar até os 70 com essa Dieta ai , O que vocês acham ? :lmaosmiley:

- Aguardando avaliações :ph34r_anim::ph34r_anim:

Publicidade

Postado (editado)

No Minimo uns 3-4 meses de Bulk para 12 kg, vai aumentando as kcal por semana de acordo com seus ganhos.

E como ta limpo, nao espere ganhos somente seco. Depois no Cutting vc conserta essa qualidade.

GOGO!!!!

Até que fim uma alma Maromba , pra me ajudar :D

Devo ficar nesse tempo mesmo de Bulking então , Vou aumentar as Calorias de acordo com meus ganhos , Obrigado pela ajuda. A única alias :/

Editado por Sonhador
Postado (editado)

Faça o bulk olhando para o seu shape, quando achar que precisa de um cutt, bora pro cutt...

Sim , Mas se depender do meu shape e foda , To com 57 mais parece que tenho 62. Tenho grande evolução na musculatura , Meu peitoral e bem trabalho , Tríceps e Bíceps também. Se for olha pro shape parece que está bom. Mais ai você se pesa e ve 57kg , Da um desanimo :/

tenta fazer um bulk o mais limpo possivel se nao depois para tirar a graxa vai ser tenso a massa magra vai toda embora sem falar o trabalho ne

Sim , O Bulk está no mas limpo possível , Antes eu consumia 26g de Gordura , Mandaram eu aumentar a gordura então aumentei mais foi um sacrífico , Já que não curto azeite e Gema do ovo. Também diminui as proteínas estavo ingerindo 210g de Proteína. Falaram para abaixar também e tal. Sobre a Graxa , Não acho muito difícil perde já que aparento ser Ectomorfo e tal.

Meu Cutting vai sem bem trabalhado pra perde o menos possível de massa magra.

ja que é ectomorfo, voce ja pesquisou sobre glutamina ? recomendo usar, um multivitamínico tbm, essenciais para ganho de peso, bom bulk

Sim , Conheço a Glutamina , Pretendo usar quando eu entrar em Cutting , Mesma coisa do Multivitamínico , Vou usar eles em Cutting para evitar o máximo de perde de massa Magra.

Mais tirando isso , Meu bulking está bom ? O que acharam ? Da pra ganhar meu peso desejado ?

Obrigado a todos que responderam , Merecem curtida pela colaboração :D

Editado por Sonhador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...