Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, comecei a malhar e a fazer natação já faz umas 2 semanas. Faço musculação de Segunda a Sábado, duração mais ou menos de 1hora à 1hora e 20 minutos, porém com bastante descanso e repouso entre os exercícios. Faço a natação na Terça e na Quinta. Eu sempre malho em um horário durante a tarde em que quando eu termino, eu tenho cerca de 1 hora de repouso para em seguida fazer a natação, que não é pesada, mais pra relaxar, durante 45 minutos. Tenho 1,61 de altura e peso 46 kg, tenho 15 anos (vou fazer 16 em outubro). Sempre fui baixinho (herança genealógica do papai e da mamãe, também baixinhos kkk) e magro. Conversei com alguns amigos que já malham há algum tempo. Eles me disseram pra tomar hipercalórico, pois como sou magro, me ajudaria a ganhar massa. Não sou daqueles caras que entram na academia pra malhar hardcore, etc, eu malho tranquilo, não sigo dieta nem nada. De acordo com os meus amigos, estou pensando em comprar:

- Hipercalórico da Probiótica, "Massa 3200 Anticatabolic 3kg" - [https://www.netshoes...168-8570-963-01] Tomar logo após acordar, 30minutos antes do treino e 30min. depois do treino.

- Malto da Probiótica, "Mega Maltodextrim 1kg" - [https://www.netshoes...168-2578-033-01] Sempre quando estou na academia, malho ingerindo bastante água que levo na garrafinha. Estou pensando em tomar o Maltodextrim durante o treino, substituindo a água, mas isso com a seguinte rotina (1 dia Malto durante o treino, outro dia apenas água durante o treino, e no dia seguinte Malto, e por aí vai).

Como já disse, não sigo dieta, mais agora que comecei a malhar e a nadar, estou me alimentando bem melhor a fim de ganhar massa. Meu objetivo é hipertrofia. Sempre me alimento diariamente com alimentos como Batata-doce, Cenoura, Beterraba, Batata normal, como ovo cozido no café da manhã e algumas vezes depois do treino à noite, Carne branca (Frango), adoro colocar azeite junto do arroz e do feijão. Como barrinhas de cereais às vezes, também sempre estou ingerindo Cereais com Leite, (ex: Sucrilhos e leite, Nescau e leite). Também tomo bastante Neston Cereal com leite. Bebo Hidrotônico e Gatorade, não tomo refrigerantes etc, nem bebo nem fumo.

Queria que vocês me dessem umas dicas, alguns concelhos, se devo continuar me alimentando dessa maneira, se devo tomar o Hipercalórico e o malto. Também estava pensando em:

- Albumina da Probiótica, "Super Albumin 500g" - [https://www.netshoes...168-2795-001-01] Infelizmente, não sei se devo mesmo tomar Albumina junto do Hipercalórico, e também não sei como encaixá-la na minha alimentação. Eu estava pensando em quando o hipercalórico acabasse, eu substituiria ele pela albumina, e quando a albumina acabasse, eu comprava outro Hipercalórico.

Me dêem concelhos ai pessoal. Sei que o texto ficou grande, mas por favor, me dêem uma ajudinha ai, estou precisando. :)

~ Gabriel Eduardo.

Postado

Porra cara!

Cê criou 2 tópicos!

Lê o que tá no outro e para, pelo amor de Deus!

Esses suplementos ae sem seguir dieta não vão adiantar muita coisa.

E até dezembro/janeiro você não vai passar dos 55kg.

Postado

55kg ta bom demais cara, vou me esforçar.

E desculpa ter criado dois tópicos, me inscrevi aqui hoje, não entendo muita coisa do fórum. Desculpa ai se te incomodei.

Postado

esquece os suplementos

COMA mais, muito mais

pode tomar refri, as calorias vão te ajudar

come o que quiser... vc pode

eu não... saco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...