Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura Após D-drol

Posts Recomendados

Postado

tenho 31 anos

11 meses de treino

90 kg

1,76

bf% em torno de 16%

braços 40 cm , ante- braços 33 cm

nunca ciclei, mas to no final de um pote de d-drol e não vi grandes resultados.Então tava pensando em no término do d-drol fazer em seguida um ciclo de durateston.

Não to usando tamoxifeno pois até então não vi necessidade.

meu objetivo com o ciclo é chegar a pelo menos 43 cm de braço e um pouco mais de peito.

penso em fazer o ciclo da seguinte maneira:

(1-4) 500mg

(5-8) 750mg

tomando tamoxifeno 20mg por dia dureante o ciclo e clomid que to na dúvida quanto tempo após a útima aplicação seria necessário começar.

bom ta ai espero comentário de vcs pra me ajudarem.

Postado

Porque vai aumentar a dosagem?

Quanto a hora de começar a TPC e só ler qualquer relato de ciclo com Dura que você descobre isso.

Postado

mande 500mg só é 1°ciclo...+por vc ta ja tempo usando d-drol q é tóxico

não ficara longo ciclo não?isso pode dar mais colaterias...

eu se fosse vc meteria aí 4semanas de propionato x stano ai teria bons ganhos

baixava bf%um pouco e não se estenderia por tanto tempo

Postado
Porque vai aumentar a dosagem?

Quanto a hora de começar a TPC e só ler qualquer relato de ciclo com Dura que você descobre isso.

então seria melhor manter uma dosagem constante? pensei em aumentar pois pesquisei e vi que o que não se pode fazer é diminuir tipo o famoso ciclo piramide,

mas então vou mandar uma dosagem constante mesmo. valeu ai pela indicação

Postado
mande 500mg só é 1°ciclo...+por vc ta ja tempo usando d-drol q é tóxico

não ficara longo ciclo não?isso pode dar mais colaterias...

eu se fosse vc meteria aí 4semanas de propionato x stano ai teria bons ganhos

baixava bf%um pouco e não se estenderia por tanto tempo

opa eae cara blz olha so o propionato é muito difícil de achar eu até daria mesmo preferência a ele e tb olha so

andei pesquisando e vi que o d-drol é tóxico mesmo me arrependi de ter pego e mesmo assim o ganho com ele é pequeno

na relação custo x benefício não compensa, ai pensei em emendar com a dura porque pesquisei e vi que ela não é tóxica ao figado

então a princípio não vi problemas. valeu pela opinião

Postado
Eu tomaria 10mg de tamo durante o ciclo(isso se você tem genética para ter gineco), e aumentaria em caso de sensibilidade.

então bronco vou fazer dessa forma como vc disse 10mg e olha so aproveita e me diz uma coisa, um conhecido meu arrumou testex e fiquei

pensando em ao invés de usar a dura usar a testex pois o princípio ativo dela é o cipionato que segundo andei pesquisando é mais forte que a durateston.

O que vc acha? vou de dura mesmo ou mando a testex?

Postado

Ta meio perdido heim Camarada

Não creio que seja ''testex'' e melhor checar a fonte , não vejo Testex a varios anos , a tua deve ser falsa

Se tem msm preferencia pelo proprinato , e só da uma procurada , não e dificil não

e a TPC como q fica nessa historia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...