Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de ajuda! Tenho 16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura!

Meu pai me deu uma academia de presente, a meio ano atrais, e desde lá eu só malho sem tomar nada, sem fazer qualquer dieta especial! Eu conversei com alguns amigos e me indicaram tomar deca e dura! No momento eu não estou fazendo mais academia, parei, pois desanimeii!

Eu iria começar um treino mais ou menos assim:

1 mês: Whey

2 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

2° semana: Segunda - Feira: Dura

3° semana: Segunda - Feira: Deca

4° semana: Segunda - Feira: Dura

3 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

Quinta - Feira: Dura

2° semana: Segunda - Feira: Deca

4° semana: Segunda - Feira: Deca

4 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

2° semana: Segunda - Feira: Deca

4° semana: Segunda - Feira: Deca

5° mês: Whey

6° mês: Whey

.

.

.

.

.

Alem de tomar isso, faria uma dieta para acompanhar todo o ciclo. Alguem poderia me falar, o que eu poderia acrescentar, tirar, mudar, ou algum outro treino que seja rapido e eficaz! Muito Obrigado, Aguardo Respostas, ficaria grato se a resposta fosse via e-mail, [email protected]

Publicidade

Postado

Vai ler um poquinho.. Voce ia ciclar 4 meses seguidos? Porque alternar as drogas e nao combinalas? Tpc?Dieta?Treino?

16 anos? 1,65 e 53kg? precisa aprender a comer primeiro, depois treinar..depois pense em AE's.

Abraços e pesquise.

Postado

Meuu...que porcaria foi essa que eu vi agora...

axo que foi a tentativa de um projeto de ciclo mais escrotaa que ja vi...

o FRANGO ...

"16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura! "

vai treinar se alimentar...por enquanto só issu , nem entre aki no forum na sessão se ae's ....

va estudar sobre nutrição...procura o site da xuxa....

Viva a sua infancia...ai depoissss...

vc pensa na tal da durateston...ok

Postado

Valeu pelas dicas, mais não fui eu que fiz esse ciclo.. e tambem só queria a opinião de quem intende, pois sei que não intendo do assunto.. Agora com a minha idade, so alimentação e malhar? ou tomar algum suplemento? Obrigado!

Postado

aff velho.. eu simplesmente ia so reportar seu topico pra moderaçao.. mas vou comentar so pra evitar qeu vc faça uma burrada gigantesca

ciclar é a ULTIMA coisa qeu alguem deve fazer... depois de ja ter suplementado com tudo qeu podia.. ter mta experiencia com dietas .. treinamento.. conhecer muito bem seu corpo..

primeira coisa de tudo. tira da cabeça essa ideia de frango de querer tudo rapido ... musculaçao é uma coisa demorada... e os resultados so vem com o tempo.. e como vc tem apenas 16 anos... a utilizaçao de AEs podem ter consequencias muito serias.. espere ter uns 18.. ou ate 20 anos.. vai na area de nutriçao... pesquisa sobre dietas.. monta uma bacana pra vc .. com umas 2 g. de proteina por kg e umas 4/5 de carb... treine pesado... suplemente com oq puder.... tem mta coisa boa no mercado.. creatinas.. NO´s fora o whey + dextrose.. nunca pare de pesquisar e aumentar seus conhecimentos.. garanto qeu daqui a umas semanas vc vai parar e ver a burrada qeu vc ia fazer.. e o forum ta ai pra isso.. pra gente aprender

e é isso ai.. espero nao ter escrito isso tudo em vao...

bons treinos!

Postado

A academia que vc tem é aquela que vende nas americanas?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2506360

Não é zuando não é que meu pai inventou de comprar uma aqui pra casa, mas nem chegou ainda, só vem 30 quilos de anilha :/ Só vai dá pra fazer bíceps direito. Depois vou comprar uns 50 quilos de anilha aí eu deixo de ir pra academia e começo a treinar em casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...