duduz 144 Postado Setembro 28, 2013 às 15:24 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:24 (editado) Ah entendi...então,halteres e barra eu já tenho aí me veio a mente que talvez,comprando uma saco,poderia me trazer algum bom resultado... Posso sim,já faço...é que esses dias me veio a mente,que poderia me dar algum resultado positivo,eu tendo um saco desses faz igual o shemp falo, usa o saco pra dar um up na queima de calorias, mas faz treino com pesos também, até porque eles também ajudam na queija de calorias Editado Setembro 28, 2013 às 15:25 por duduz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:25 Flexão, barra-fixa, etc, rola fazer? Sim,sim,esses eu também faço embora eu ainda não tenha força suficiente pra fazer flexão rs faz igual o shemp falo, usa o saco pra dar um up na queima de calorias, mas faz treino com pesos também, até porque eles também ajudam na queija de calorias Ah valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno ChampioN 14 Postado Setembro 28, 2013 às 15:27 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:27 embora eu ainda não tenha força suficiente pra fazer flexão rs É mais pela pratica, só ir persistindo que você consegue, afinal tudo é possível ao que crer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Setembro 28, 2013 às 15:28 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:28 Começa fazendo flexão com os joelho no chão cara, depois tu progride. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:28 É mais pela pratica, só ir persistindo que você consegue, afinal tudo é possível ao que crer! Brigadão mano! Bruno ChampioN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shemp 253 Postado Setembro 28, 2013 às 15:30 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:30 só acho que não vale a pena comprar, manda fazer uma capa de couro no formato de um saco e encha-o de retalho, eu tenho um de muay thai que é bem assim, de uma marca famosa ainda... paguei caro de trouxa, podia ter feito um igual por 30-40 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nonomiterupio 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:40 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:40 Eu não pratico esportes nem frequento academia faço apenas alguns exercícios de musculação em casa acompanhado de bicicleta ergométrica e uma boa alimentação devido a uma deficiência física que eu tenho,eu fico um tanto quanto impossibilitado de frequentar academia e tal estava pensando em comprar um saco de pancadas,pois me veio a mente que ele poderia me trazer algum benefício obviamente,como sou deficiente eu só usaria as mãos para treinar nele,não usaria as pernas enfim,gostaria de saber,se ele me traria algum beneficio,tipo resistência,algum aumenta de massa/definição nos braços etc e tal... Cara, acho que não vale muito a pena não, a não ser que você já tenha feito boxe, muay ou outra arte marcial. Sem a técnica, você só vai destuir sua mão e pulso antes mesmo de ter qualquer tipo de benefício. Uma natação adaptada não seria melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Raphael 18 Postado Setembro 28, 2013 às 18:46 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 18:46 (editado) Cara, na minha antiga academia tinha um cara que tinha a mesma deficiência que vc e o cara tinha um shape invejável ele fazia natação e musculação. Seria interessante vc utilizar a musculação aliada de uma dieta hipocalórica e a natação como aerobico pra dar a secada que vc quer. Você pode realizar todas as técnicas de nado sem utilizar as pernas de uma maneira adaptada. Uma coisa que ele fazia bastante e treinar todo tipo de abdominal, inclusive apaiava a cabeça e as maos em um banco e ficava e ponta cabeça com as pernas retas provavelmente pra ganhar estabilidade no quadril. Editado Setembro 28, 2013 às 18:48 por #Raphael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Magalhães 27 Postado Setembro 28, 2013 às 18:50 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 18:50 cara compra sim,mal não vai te fazer,e ainda vai desestressar dando murros,mais ai se eu não me engano tem umas técnicas pra dar socos em sacos de pancada,dá uma pesquisada antes de sair socando para não se machucar............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora