Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:07 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:07 Eu não pratico esportes nem frequento academia faço apenas alguns exercícios de musculação em casa acompanhado de bicicleta ergométrica e uma boa alimentação devido a uma deficiência física que eu tenho,eu fico um tanto quanto impossibilitado de frequentar academia e tal estava pensando em comprar um saco de pancadas,pois me veio a mente que ele poderia me trazer algum benefício obviamente,como sou deficiente eu só usaria as mãos para treinar nele,não usaria as pernas enfim,gostaria de saber,se ele me traria algum beneficio,tipo resistência,algum aumenta de massa/definição nos braços etc e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Setembro 28, 2013 às 15:09 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:09 voce é deficiente que usa cadeira de rodas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:12 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:12 voce é deficiente que usa cadeira de rodas? Não uso não,mas não tenho capacidade de usar minhas pernas,tipo,não consigo dar chutes,não consigo correr,e não consigo ficar em pé sem me segurar em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shemp 253 Postado Setembro 28, 2013 às 15:12 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:12 (editado) só vai queimar caloria, se já é magro fique longe disso... provavelmente cria sim uma resistência e melhora na respiração como qualquer atividade aeróbica, mas fisicamente falando, se teu objetivo é ganhar massa compra uns halteres, barra fixa, paralelas... bons treinos Editado Setembro 28, 2013 às 15:14 por Shemp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:15 só vai queimar caloria, se já é magro fique longe disso... provavelmente cria sim uma resistência e melhora na respiração como qualquer atividade aeróbica, mas fisicamente falando, se teu objetivo é ganhar massa e você é cadeirante compra uns halteres e faça uma barra fixa numa altura adequada pra levantar/sentar de modo seguro. bons treinos Na verdade estou querendo dar uma secada,não sou obeso nem nada,mas tenho uma barriga que me incomoda,queria dar uma secada mesmo... no momento eu não penso muito em hipertrofia,meu objetivo é emagrecer mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shemp 253 Postado Setembro 28, 2013 às 15:20 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:20 editei ali, vi que vc não é cadeirante... se teu objetivo é queimar kcals e não pode correr nem fazer natação nem nada, um saco é uma ótima escolha sim. mas mesmo assim eu faria umas barras e compraria uns halteres, pra não flácido quando finalmente secar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduz 144 Postado Setembro 28, 2013 às 15:21 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:21 então ajuda sim, não muito mas ajuda, o mais importante é focar na dieta, não pode fazer treino com pesos pra parte superior do corpo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiy 2 Postado Setembro 28, 2013 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:22 editei ali, vi que vc não é cadeirante... se teu objetivo é queimar kcals e não pode correr nem fazer natação nem nada, um saco é uma ótima escolha sim. mas mesmo assim eu faria umas barras e compraria uns halteres, pra não flácido quando finalmente secar... Ah entendi...então,halteres e barra eu já tenho aí me veio a mente que talvez,comprando uma saco,poderia me trazer algum bom resultado... então ajuda sim, não muito mas ajuda, o mais importante é focar na dieta, não pode fazer treino com pesos pra parte superior do corpo não? Posso sim,já faço...é que esses dias me veio a mente,que poderia me dar algum resultado positivo,eu tendo um saco desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduz 144 Postado Setembro 28, 2013 às 15:23 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:23 (editado) double Editado Setembro 28, 2013 às 15:23 por duduz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneirante 1 Postado Setembro 28, 2013 às 15:23 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 às 15:23 Flexão, barra-fixa, etc, rola fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora