Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,69
- Peso: 72kg
- Medidas
Braço: 39
Peito: 100
Barriga: 77
Perna: 58

- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia (Bulking)
- Estrutura do ciclo
1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)
1-10 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)

Proteções Intra-ciclo
4-12 Anastrozol - 1mg/sem (0,5mg seg. e 0,5mg quint.)
4-12 Raloxifeno - 120mg/sem (60mg seg. e 60mg quint.)

TPC:
Iniciada na metade da 16º semana com:
16-24 Tamoxifeno - 40mg TSD
16-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
16-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD

Bom galera o ciclo vai ser esse ai, gostaria de pedir a todos que me deem dicas e opinem sobre o ciclo, o que acham que deve mudar e o que está bom... Estudei bastante para montar esse ciclo e espero que traga bons ganhos.
Queria deixar algumas perguntas sobre umas duvidas que eu tenho ai pra galera:
1) É necessario o uso de HCG nesse ciclo?
2) A TPC pode dar uma melhorada ainda ou ai já basta?
3) Parar com a Boldenona na 10 semana para o tempo de meia vida bater com a do Enantato e inicar a TPC certinha não vai interferir nos resultados? Pois dizem que o melhor tempo de uso de Bold é por 12 semanas.

Bem é isso ai galera, peço a todos as suas opiniões e desde já obrigado!

Publicidade

Postado

Eu estenderia a bold até a 12ª semana, tiraria esse tamox intra ciclo, usaria HCG e subiria a dose do anastrozol!!

Undecilenato de boldenona é um ester longo, mas o enantato tambem é, a diferença na mv não mudaria muita coisa no fim do ciclo, ja que a mv das drogas é acumulativa devido a saturação das drogas e seus esteres no organismo!!!

O HCG é sempre bem vindo, e é muito importante usa-lo em ciclos com mais de 8 semanas de duração!!!

Achei o tempo de duração da TPC muito longo, eu usaria 40mg de tamox/dia por 15 ou 21 dias e depois diminuiria a dose para 20mg dia por mais 15 dias( tamox é hepatotoxico)!!! a vitamina E e o tribulos pode manter!!!

Abraço!!!,,,

Postado

Eu estenderia a bold até a 12ª semana, tiraria esse tamox intra ciclo, usaria HCG e subiria a dose do anastrozol!!

Undecilenato de boldenona é um ester longo, mas o enantato tambem é, a diferença na mv não mudaria muita coisa no fim do ciclo, ja que a mv das drogas é acumulativa devido a saturação das drogas e seus esteres no organismo!!!

O HCG é sempre bem vindo, e é muito importante usa-lo em ciclos com mais de 8 semanas de duração!!!

Achei o tempo de duração da TPC muito longo, eu usaria 40mg de tamox/dia por 15 ou 21 dias e depois diminuiria a dose para 20mg dia por mais 15 dias( tamox é hepatotoxico)!!! a vitamina E e o tribulos pode manter!!!

Abraço!!!,,,

Abraço!!!,,,

Vlw aew pelas dicas, estava mesmo querendo colokar o HCG ai nesse ciclo... Mas quando deveria entrar com ele? Na 4 semana de ciclo talvez?? Junto com o Anastrozol que vou almentar pra 2mg/sem.

E em relação a estender a Boldenona ate a 12 semana, como vc mesmo falou pela acumulação dela no organismo a TPC só seria iniciada na 19º semana, e nesse periodo a quantidade de Testo no plasma vai estar muito baixa, na casa das 15mg... Por isso pensei em tirar ela um pouco antes para que o tempo case com o do Enantato. Mas iaew? Acha que mando ela pra dentro durante as 12 semanas e só inicio a TPC na 19 semana?

Quanto a TPC vou reduzir o tempo mesmo... Vlw aew!

Postado

Não precisa esperar suas bolas começarem a encolher pra entrar com HCG, pode usar desde o começo do ciclo se quiser.

Termina a bold junto com o Enan e entra na tpc uns 45 dias depois, a menos que comece a sentir fortemente os sintomas de testo baixa, ai apressa a entrada.

• Moderador
Postado

E o HCG usar até quando?? Parar junto com o Enantato, parar com o inicio da TPC ou usar tbm na TPC???

Que tal dar uma estudada antes?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Perguntas repetitivas tornam os tópicos desinteressantes e espanta pessoas que poderiam contribuir..

Postado (editado)

Vlw aew carlos, ajudou bastante ai a matéria... Sanou todas as duvidas que restaram e o ciclo está fechado!

Vai ficar assim...

1-12 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)

Proteções Intra-ciclo
2-12 Anastrozol - 2mg/sem (1mg seg. e 1mg quint.)
2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)

TPC:
Iniciada depois de 45 dias com:
18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD
18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD
22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Editado por taiguara1993
Postado

Vlw aew carlos, ajudou bastante ai a matéria... Sanou todas as duvidas que restaram e o ciclo está fechado!

Vai ficar assim...

1-12 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)

Proteções Intra-ciclo

2-12 Anastrozol - 2mg/sem (1mg seg. e 1mg quint.)

2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)

TPC:

Iniciada depois de 45 dias com:

18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD

18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD

18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD

22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Excelente!!!,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...