Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Ficar Com Ela Porque Ela Gasta Menos.....

Posts Recomendados

Postado

rapaziada é o seguinte to pensando em ficar suplementando com a ABULMINA porque ela gasta menos a cerca de um seguinte aspecto......,

2 colheres da deliciosa abulmina em pó que eu comprei vem com,978mg de isoleucina,1458mg de leucina e 1102mg valina,

os principais aminoacidos para reconstrução muscular,]]

não sai bem mais em conta comprar a abulmina do que comprar o proprio BCAA???

essa ABULMINA que tenho aqui custou 39 mangos é da max titanium,e o BCAA é da nutrilatina e custou 75,00 mengueles,

cada tablete desse BCAA vem com 618 mg de leucina,441mg de isoleucina e 441mg de valina,eu to ligado como se acha a quantidade certa a ser usada por pessoa,voltando a pergunta,vale a pena substituir o BCAA pela ABULMINA???..........bjo para todas as gatenhas solteiras aqui do site.......

Publicidade

Postado

Não sei qual a diferença específica mesmo mais vamos lá.

nessa albumina da max tem

leucina

isoleucina

valina

mas................

no BCAA tem

L-Leucina

L-Isoleucina

L-Valina

-

Não sei mesmo qual a diferença do "L" se alguem conhece ai sobre essas fórmulas e poder sanar logo essas dúvidas é bom..

mas creio eu que é diferente da do BCAA

Postado

Não sei qual a diferença específica mesmo mais vamos lá.

nessa albumina da max tem

leucina

isoleucina

valina

mas................

no BCAA tem

L-Leucina

L-Isoleucina

L-Valina

-

Não sei mesmo qual a diferença do "L" se alguem conhece ai sobre essas fórmulas e poder sanar logo essas dúvidas é bom..

mas creio eu que é diferente da do BCAA

Parecidos, praticamente a mesma coisa, esse L se não me engano é alguma ramificação..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...