Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho procurado, mas está difícil encontrar relatos de uso do letrozol, muito menos comparando-o ao uso (próprio) de anastrazol e exemestano. Só tenho visto uma grande circulação de textos idênticos e edições destes, sem serem de fontes conhecidas. Encontro vários textos genéricos elogiando o letrozol e alguns poucos (até mais bem escritos) considerando-o como o pior dos IA (em termos de redução excessiva de estrógenos e do efeito rebote - em comparação ao anastrozol p.e., devido ao maior potencial de redução de estrógenos: 98%, frente aos 50-80% deste). Só tenho visto ctrl c + v de dosagens/frequência/duração recomendadas, e quando alguém sugere já ter usado, não relata muita coisa.

Estou montando um ciclo (meu 1° - Dura + Stano) para breve e estou atraído pelos benefícios dos AI (pouca retenção, menor chance de agravar acne, manter fsh e lh em níveis melhores...), porém ainda não fechei algumas questões quanto aos colaterais... Como por exemplo, efeito rebote. Como manejar a administração para amenizar este efeito? Realizar desmame gradual, com dosagens cada vez menores (até 1/1024 do comprimido......rs) até o início da TPC Serms, ou entrando pela TPC...

Dentro dos meus objetivos com AI, de pouco adiantaria segurar a aromatização durante o ciclo, para 'soltar um leão faminto' ao final dele. rs

Será o exemestano ($$$) a única resposta? Ainda que com menor chance de efeito rebote (pois inativa definitivamente a aromatase - e daí teremos um retorno gradual, conforme mais enzima for produzida), ainda teríamos os malefícios da baixa excessiva de estrógeno... Exemestano + dosagem frequente de E??

Saindo da teoria:

Alguém que tenha usado IA poderia relatar? Ou sugerir fontes dignas de relato?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Era exatamente o que eu estava procurando! Valeu!!!

O tópico é do ano passado, qual(is) IA usou de lá pra cá?

Postado

Usei e ainda estou usando letrozol eurofarma, é um excelente IA, divido 1 comprimido em 4 partes e uso 2 partes/semana, e isso ja é o suficiente pra manter meu e2 baixo o tempo todo, mesmo em altas doses de AEs!!

Desde o ano passado até hoje que estou usando da mesma cartela de letro( faço blast end cruise), esse da eurofarma é caro mas vale a pena, pois vc passa 1 ano usando 1 só cartela!!!

Abraço!!!,,,

Postado (editado)

Bane, vc mantem o letrozol sem interromper? Ou chegou a reduzir/parar em algum momento? Se sim, teve efeito rebote? Conseguiu controlar bem retenção, acne e os niveis de fsh, lh?

Desculpa o volume de perguntas! Rsrs Comprei um letrozol do mesmo fabricante, to esperando chegar pelos correios!

Falta estipular a dosagem inicial ainda... Já to com quase tudo em mãos, devo começar o ciclo em 1 mês.

Obrigado, cara!

Editado por vetfit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...