Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de ajuda! Tenho 16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura!

Meu pai me deu uma academia de presente, a meio ano atrais, e desde lá eu só malho sem tomar nada, sem fazer qualquer dieta especial! Eu conversei com alguns amigos e me indicaram tomar deca e dura! No momento eu não estou fazendo mais academia, parei, pois desanimeii!

Eu iria começar um treino mais ou menos assim:

1 mês: Whey

2 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

2° semana: Segunda - Feira: Dura

3° semana: Segunda - Feira: Deca

4° semana: Segunda - Feira: Dura

3 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

Quinta - Feira: Dura

2° semana: Segunda - Feira: Deca

4° semana: Segunda - Feira: Deca

4 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

5° mês: Whey

6° mês: Whey

.

.

.

.

.

Alem de tomar isso, faria uma dieta para acompanhar todo o ciclo. Alguem poderia me falar, o que eu poderia acrescentar, tirar, mudar, ou algum outro treino que seja rapido e eficaz! Muito Obrigado, Aguardo Respostas!

Publicidade

Postado
Boa tarde, gostaria de ajuda! Tenho 16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura!

Meu pai me deu uma academia de presente, a meio ano atrais, e desde lá eu só malho sem tomar nada, sem fazer qualquer dieta especial! Eu conversei com alguns amigos e me indicaram tomar deca e dura! No momento eu não estou fazendo mais academia, parei, pois desanimeii!

Eu iria começar um treino mais ou menos assim:

1 mês: Whey

2 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

2° semana: Segunda - Feira: Dura

4° semana: Segunda - Feira: Dura

3 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

4 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca

5° mês: Whey

6° mês: Whey

.

.

.

.

.

Alem de tomar isso, faria uma dieta para acompanhar todo o ciclo. Alguem poderia me falar, o que eu poderia acrescentar, tirar, mudar, ou algum outro treino que seja rapido e eficaz! Muito Obrigado, Aguardo Respostas!

Opa, depois de ler seu post é uma honra o ajudar, pois percebi que vc pesquisou bastante antes de postar.

Vamos la: tira esse dura ai do ciclo... dura pra que? juntamente com a deca acrescente hemogenim e acetato de trembolona TSD. Em duas semanas vc fica mtu grande, que nem o Popeye, ai vc pode ir pra balada e pegar as mina que elas vao te achar o maximo.

HAHAHAHAHA

Cara, na boa, eu sei que vc postou esse topico pra zuar com a galera ne? Entao, tipo assim, nao ouve nada do que eu citei acima que senao é caixao e vela. Para de postar baboseiras e vai estudar, tem um monte de informaçoes nesse forum que poderao te ajudar se vc, e desencana de utilizar aes, pois vc nao sabe nada do mundo da musculaçao. O melhor anabolizante na isua idade é umas bandeja de peito de frango e um cacho de banana.

• Criar Novo...