Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Enfrenta Muñoz Na Inglaterra No Lugar Do Lesionado Bisping

Posts Recomendados

Postado

Podiam casar uma luta do Lombard x Kennedy nesse UFC for the troops

O Lombard ja desceu de categoria, inclusive ta com luta marcada contra o Nate Marquardt. Esse cubano ja mostrou que nos médios não arruma absolutamente nada, e to achando que nos meio médios não será muito diferente.

Só eu acho que vocês tão subestimando o Muñoz? O Muñoz é um wrestler de ponta, vai dificultar a vida do Lyoto, não que eu acredite num vitória dele, mas muito menos em um passei do Lyoto.

Só espero que o Machida venha com um novo estilo de luta, depois que o Fitch e o Okami foram demitidos, mais uma derrota ai do brasileiro, eu não duvido de mais nada em?

Realmente ele é um wrestler de ponta, mas viu como o Jones teve dificuldade pra derrubar o Gustafsson? É dificil derrubar um cara ágil e do mesmo tamanho ou maior que você, por isso não acredito que ele derrube o Lyoto.

Mas concordo com você quanto a demissão, se o Lyoto não abrir o olho o facão pega ele também.

Postado (editado)

Uma coisa é ele fazer uma luta mais defensiva contra caras tipo Hendo, Jones e Phil Davis, que além de serem excelentes westlers são caras fortes e com grande poder de nocaute. Contra o Muñoz o Lyoto vai ter vantagem na parte física (e técnica tbm) duvido muito que o americano consiga colocar o Dragão pra baixo, por isso aposto eu uma vitória tranquila

Como o Pedro disse, vc está subestimando de mais o Munoz...

Inclusive não seria surpresa alguma pra mim o Lyoto sendo quedado.

Tá mais fácil vermos um Lyoto defensivo.

Mas não sei, ele anda com a moral meio baixa com a torcida, talvez surpreenda todo mundo.

Editado por Wallking
Postado
Lombard ja desceu de categoria, inclusive ta com luta marcada contra o Nate Marquardt. Esse cubano ja mostrou que nos médios não arruma absolutamente nada, e to achando que nos meio médios não será muito diferente.

Havia me esquecido completamente...

Eu gosto do novo Munoz, passou sem dificuldade pelo Boestch, eu to achando que ele(Munoz) vai levar ele pro chão e dar um atraso enorme no jogo dele.

Postado

Eu esperava mais das ultimas lutas do Lyoto, contra o Henderson achei que ia ser um combate e tanto e no final, correria do Dragão novamente, aaaaah mas é o estilo do karate dele e bla bla bla, tuudo bem, mas que é chato é. Espero que ele faça lutas mais empolgantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...