kako55 Postado Setembro 28, 2013 às 01:07 Postado Setembro 28, 2013 às 01:07 Preparando-se para sua primeira luta na nova categoria, Lyoto Machida tem um novo adversário. O brasileiro foi escalado para enfrentar norte-americano Mark Muñoz na luta principal do UFC na cidade inglesa de Manchester, em 26 de outubro, em sua estreia como peso médio. O ex-campeão dos meio-pesados entra no lugar de Michael Bisping, que lutaria em casa. O inglês voltou a sofrer uma lesão na retina, problema pelo qual passou e já operou este ano. “Vamos dar ao Michael o melhor tratamento de todos. Estamos torcendo para que ele passe por isso”, disse Dana White. Lyoto já tinha outra luta marcada para sua estreia na categoria até 84 kg. Ele enfrentaria Tim Kennedy no UFC: Fight for the Troops 3, em 6 de novembro. O Ultimate ainda não anunciou o novo adversário do norte-americano. Machida decidiu descer de categoria depois de uma polêmica derrota por pontos para Phil Davis, no UFC Rio 4, em agosto passado. Já Mark Muñoz vem de uma boa vitória sobre Tim Boetsch, no UFC 162, em julho. Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/09/27/lyoto-enfrenta-munoz-na-inglaterra-no-lugar-do-lesionado-bisping/ _______________________________________________________________________________________ Bom para o Lyoto que ja vai estrear na categoria contra um cara bem rankeado. Waaarrr Lyoto!!!
oaharba Postado Setembro 28, 2013 às 23:48 Postado Setembro 28, 2013 às 23:48 Kennedy ta sendo isolado no UFC, eu apostava muito nele no Strikeforce, infelizmente ele tomou um atraso do Rockhold, falando nisso vejo essa luta meio sem sentido, seria uma luta só para o Lyoto se testar nos médios, e outra coisa como ele vai entrar na médios sem querer disputar um cinturão? Minha opinião Kennedy tinha que pegar o Munoz e o Rockhold o Jacaré (revanche). Seriam lutões.
kako55 Postado Setembro 29, 2013 às 01:02 Autor Postado Setembro 29, 2013 às 01:02 Alguem ai acredita em vitória do Muñoz? Aposto todas as minhas fichas em um passeio do Lyoto!
Wallking Postado Setembro 29, 2013 às 03:44 Postado Setembro 29, 2013 às 03:44 (editado) Levando em conta q o Lyoto se caga todo quando o assunto é wrestling, prevejo uma luta amarrada, mas não com tantas margens de derrota para o Lyoto, como foi na luta contra o Davis. Com o Kennedy a luta seria muito mais interessante.... Anyway, aposto no Lyoto contra o Munoz também. Editado Setembro 29, 2013 às 03:51 por Wallking
Loutal1987 Postado Setembro 29, 2013 às 12:22 Postado Setembro 29, 2013 às 12:22 se perder de novo é capaz que role visita ao RH pro Dragão espero que ele tenha percebido que a postura passiva dele durante as lutas não ganha na decisão e o público não gosta a luta que ele fez contra o Hendo queimou ele demais... nego pegou birra com ele e pra mim, ele ficou com uma postura mais defensiva depois de ser apagado pelo Jon Jones... Antes disso, ele jogava no contra golpe, mas não era tão passivo assim, aliás na própria luta contra o Jon Jones ele atacou mais
kako55 Postado Setembro 29, 2013 às 12:38 Autor Postado Setembro 29, 2013 às 12:38 Uma coisa é ele fazer uma luta mais defensiva contra caras tipo Hendo, Jones e Phil Davis, que além de serem excelentes westlers são caras fortes e com grande poder de nocaute. Contra o Muñoz o Lyoto vai ter vantagem na parte física (e técnica tbm) duvido muito que o americano consiga colocar o Dragão pra baixo, por isso aposto eu uma vitória tranquila
oaharba Postado Setembro 29, 2013 às 14:31 Postado Setembro 29, 2013 às 14:31 Podiam casar uma luta do Lombard x Kennedy nesse UFC for the troops
Pedro Shapeshifter Postado Setembro 29, 2013 às 15:45 Postado Setembro 29, 2013 às 15:45 Só eu acho que vocês tão subestimando o Muñoz? O Muñoz é um wrestler de ponta, vai dificultar a vida do Lyoto, não que eu acredite num vitória dele, mas muito menos em um passei do Lyoto. Só espero que o Machida venha com um novo estilo de luta, depois que o Fitch e o Okami foram demitidos, mais uma derrota ai do brasileiro, eu não duvido de mais nada em?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora