Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caras vcs nao estão percebendo, eu sou mt grande, por isso meu braço parece pequeno.

Na ultima foto tenho apenas 1 metro de cotovelo a cotovelo...

Sei que é ridículo ter que provar as coisas mas se quiserem segunda eu ponho uma foto da fita

Postado

Caras vcs nao estão percebendo, eu sou mt grande, por isso meu braço parece pequeno.

Na ultima foto tenho apenas 1 metro de cotovelo a cotovelo...

Sei que é ridículo ter que provar as coisas mas se quiserem segunda eu ponho uma foto da fita

nos dissemos que não parece,não quer dizer que não tenha,além do mais tenho 1,89 e 36.5cm e parece ser maior(sem ofensas),faz isso então cara,coloca uma foto com a fita pra tirar essa nossa desconfiança,abraços.......

Postado

simplesmente...não tem 38 de braço ai nunca meu caro. se vai colocar fita metrica...coloque foto da balança tbm....pq n to vendo onde foi parar esses seus 7.5kg.....as fotos tao iguais ao meu ver...nao evoluiu nada. tbm pudera, acha q com 2 meses ja vai ter tido evolução...evolução é a partir de 2 anos cara. esse esporte demanda paciencia, reflita primeiro se vc tem ela, senão vc vai se dar mal.

Postado

nos dissemos que não parece,não quer dizer que não tenha,além do mais tenho 1,89 e 36.5cm e parece ser maior(sem ofensas),faz isso então cara,coloca uma foto com a fita pra tirar essa nossa desconfiança,abraços.......

Se for definido é claro que vai parecer bem maior, nao fico ofendido... Ainda mais que é só 1,5cm de diferença

simplesmente...não tem 38 de braço ai nunca meu caro. se vai colocar fita metrica...coloque foto da balança tbm....pq n to vendo onde foi parar esses seus 7.5kg.....as fotos tao iguais ao meu ver...nao evoluiu nada. tbm pudera, acha q com 2 meses ja vai ter tido evolução...evolução é a partir de 2 anos cara. esse esporte demanda paciencia, reflita primeiro se vc tem ela, senão vc vai se dar mal.

Fiao vo colocar a foto da fita, vc vai ver, da balança vou ver de por tb. Se vc nao achou evolução nenhuma é pr

Fiao vo colocar a foto da fita, vc vai ver, da balança vou ver de por tb. Se vc nao achou evolução nenhuma é problema SEU, o importante é que fiquei feliz com a diferença que deu, EU gostei da mudança em meu corpo apesar de ser pouco tempo, mas vc falando e o burro peidando pra mim é simplesmente a mama coisa.

Quando colocar a foto da fita vc nem vai aparecer aqui...

Postado

2 meses eh mto pouco parceiro, mas boa evolucao de qqlr jeito, vmo q vmo crescer ae

Vlww fera!

hahahahahhhaa

Acho que vc nao leu o tópico fixo que o Bronco fez. Chama-se Respeito é bom e todos gostam, ta aqui nessa area, se eu quisesse poderia ate dnunciar vc , pois lá esta flando d pessoas que entram no tópico dos outros e fala: nao mudou nada.

Vc treina há 4 anos e nn tem trapézio nem abdômen, e nem por isso fui lá e comentei o que achava.

Vlw?

Abrç

Postado

Se for definido é claro que vai parecer bem maior, nao fico ofendido... Ainda mais que é só 1,5cm de diferença

então cara,vo te dizer que ele não é definido não,pelo contrario é retido,mas um dia a gente chega la,ecto é foda......,mas quando der posta a fita,blz :questionmark:

Postado

então cara,vo te dizer que ele não é definido não,pelo contrario é retido,mas um dia a gente chega la,ecto é foda......,mas quando der posta a fita,blz :questionmark:

Segunda eu posto sem falta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...