Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, ta ai minha evolução de 2 meses, sei que é pouco tempo ainda, mas ao longo do tempo vou postando aqui

Antes

81,5 KG

34,5cm de braço (frio, contraido)

Coxa 53cm (frio, contraida)

Depois

89 KG

38cm de braço (frio, contraido)

Coxa 57cm (frio,contraida)

Uso de suplementos, AES : nenhum tipo de ambos

5bi5.jpgi7l7.jpg

xo79.jpg

q2nl.jpg

j5vu.jpg

8hlk.jpg

f38v.jpg

5noe.jpg

zxkd.jpg

É isso ae, não tirei nenhuma das costas, triceps, etc, pq para o antes não tinha nenhuma, mas mais pra frente eu posto.

Quero ficar mais uns 2 meses e bulk e dpois começo o cutt.

Valeu galera!

Publicidade

Postado

AUheuhauehuaeae, eu tinha um short azul desse mano.. kkkkkkkkkkkkkk

-

Parabéns, continue esculpindo seu shape a cada treino.

Abrçs, bons treinos!

kkkkkkkkkk vlww mano

Postado

Boa evolução man, mais uma pergunta 7,5kg em 2 meses :o ??

vlw, foi isso mesmo, pesei e duas balanças diferentes o antes e o depois...

Kkk, Cinturinha em,

eh nois

vo mata essa maldita no cutt kkkkkkkkkk

Postado

eu vi apenas uma boa avolução nos braços,2 meses é muito pouco,apenas umas observaçoes:1,87 com 15 anos?e outra ,não parece ter 38 de braço,mesmo contraido,e mais uma coisa essa cintura ta muito fina ,num acha?e seria conveniente que você atuaizasse esse tópico,no minimo daqui a uns 3 meses,se for comparar mes por mes fica ``impossivel´´ se notar claras evoluções,no mais boa sorte na sua caminhada

Postado (editado)

eu vi apenas uma boa avolução nos braços,2 meses é muito pouco,apenas umas observaçoes:1,87 com 15 anos?e outra ,não parece ter 38 de braço,mesmo contraido,e mais uma coisa essa cintura ta muito fina ,num acha?e seria conveniente que você atuaizasse esse tópico,no minimo daqui a uns 3 meses,se for comparar mes por mes fica ``impossivel´´ se notar claras evoluções,no mais boa sorte na sua caminhada

Sim, tenho 1,87 com 15 anos.

Sim tenho 38 de braço contraído frio, acho que vc nao percebeu pois sou muito grande em altura, se eu tivesse 1,70 ia ser um braço bem grande.

Mas eu notei evolução em meu corpo sim, na dorsal, na coxa que ganhou mais volume, meu corpo agora tem um visual bem mais "atlético" de frente relaxado, antes nao tinha praticamente nada de peito...

Eu postei aqui sabendo que 2 meses são pouco, mas com intuito de postar novamente no fim do bulk, e para ter tido uma evolução nao precisa estar parecendo um fisiculturista ;D

Obg por comentar, boa sorte a vc tb

caramba...meu corpo e parecido com o seu kk

eu passei de 74 a 81 kg... em 2meses acho

Heheh é nois Editado por Pedrocka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...