Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Parabéns Guerreiro! Ta usando alguma meta de peso junto com o espelho ou ta focando só no shape mesmo?

Para fechar isso e voltar ao tema do tópico cara, isso remete à discussão inicial, a necessidade de AES em BF alto. O corpo trabalha com set points, tenha certeza que alguém que passou anos ou decadas em 35% de BF não vai conseguir chegar a 12%, 15% sem perder muita massa magra no caminho por limitações metabólicas (tudo, sensibilidade a insulina, produção hormonal em geral). No meu caso, o set point foi 16-18% de BF, no caso do Bruno pode ter sido mais alto, como nas fotos iniciais. Abaixo disso vai embora muita massa magra, acima disso vem muita gordura, enquanto uma pessoa dentro de faixas razoaveis de BF toda a vida só iria encontrar esse quadro lá pelos 12-15%.

O uso de aes ou não deve levar justamente em consideração esse histórico pessoal, que foi o que o Bruno levou em conta e eu também, quando decidi seguir evoluindo além desse limite.

Pare de achar que existe regra geral ou que apenas vendo fotos ou número de peso e bf se pode decidir o melhor protocolo e rotina a serem seguidos.

só não bato palma pq não da ...

O brunonão sei o que .. fica pagando de power boy e bla bla bla ... na real isso só pode ser uma coisa .. cara que tem medo de usar aes e fica puto pq quem usa tem resultado melhor ...

Necessidade de usar aes ninguem tem ... se ele quer usar deixa o cara .... puta assunto chato meu deus ... é um relato .. quer dar lição de moral, vai dar no seu filho ...

Eu sou a favor de aes sim ... que nem o pollopollo .. só quem já foi obeso sabe como é .... té tudo uma questão de quanto vc quer ...

quer ficar gigante ? vc vai ter que usar ... então porra qual a diferença de usar antes ou depois ... o risco é dele ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só não bato palma pq não da ...

O brunonão sei o que .. fica pagando de power boy e bla bla bla ... na real isso só pode ser uma coisa .. cara que tem medo de usar aes e fica puto pq quem usa tem resultado melhor ...

Necessidade de usar aes ninguem tem ... se ele quer usar deixa o cara .... puta assunto chato meu deus ... é um relato .. quer dar lição de moral, vai dar no seu filho ...

Eu sou a favor de aes sim ... que nem o pollopollo .. só quem já foi obeso sabe como é .... té tudo uma questão de quanto vc quer ...

quer ficar gigante ? vc vai ter que usar ... então porra qual a diferença de usar antes ou depois ... o risco é dele ...

kkk como é que é? eu tenho medo de usar AE´s ? kkk

Meu filho, vou te dar uma lista completa do que já tomei:

1º ciclo - 15 ml Estanozolol

2º ciclo - 6 duratestons + 18ml estanozolol

3º ciclo - 1 cartela de Dianabol húngaro (não me pergunte porque desse húngaro mas me venderam com essa descrição kk)

4º ciclo - 5 durateston

5º ciclo - 5 durateston

Agora eu te pergunto, cade tudo isso que eu ganhei? Tá tudo no lixo, não pude manter os treinos devido à lesões.

Te pergunto novamente, será que valeu a pena? Sim, valeu, fiquei muito bem na época, mas se eu fosse tomar hoje em dia tomaria com mais precaução e sabedoria. Alguns ciclos que antes eu achava que era normal , hoje vejo que é exagerado, e por isso até usaria de novo mas em dosagens muito menores do que eu pensava, levando mais a sério a alimentação e treino do que eu custumava levar. Hj em dia com certeza tenho muito mais medo de usar, porque entendo muito mais desse assunto do que antes, e ainda por ter feito graduação na área da saúde. Existem riscos que devem ser medidos, em dosagens menores eles são menores, e nem por isso os resultados são muito inferiores.

Power boy? kkk obrigado pelo ''elogio'' mas eu não acho que sou nenhum Power BOy não kkkkk nem quero ser ta doido kkk power boy, é cada uma nesse forum puta que pariu

Para fechar isso e voltar ao tema do tópico cara, isso remete à discussão inicial, a necessidade de AES em BF alto. O corpo trabalha com set points, tenha certeza que alguém que passou anos ou decadas em 35% de BF não vai conseguir chegar a 12%, 15% sem perder muita massa magra no caminho por limitações metabólicas (tudo, sensibilidade a insulina, produção hormonal em geral). No meu caso, o set point foi 16-18% de BF, no caso do Bruno pode ter sido mais alto, como nas fotos iniciais. Abaixo disso vai embora muita massa magra, acima disso vem muita gordura, enquanto uma pessoa dentro de faixas razoaveis de BF toda a vida só iria encontrar esse quadro lá pelos 12-15%.

O uso de aes ou não deve levar justamente em consideração esse histórico pessoal, que foi o que o Bruno levou em conta e eu também, quando decidi seguir evoluindo além desse limite.

Pare de achar que existe regra geral ou que apenas vendo fotos ou número de peso e bf se pode decidir o melhor protocolo e rotina a serem seguidos.

Po eu te entendo , eu realmente não sei como seria difícil se eu tivesse uma patologia assim, mas, isso não dá jeito sem tomar hormônio? Digo, tratando com outros medicamentos que não sejam esteróides anabolizantes? (isso é uma pergunta, sem ironia).

Por exemplo, toda pessoa que tem essa patologia é tratada pelo médico com AE´s? Isso que fico na dúvida, não sei se o tratamento pra isso é usar AE´s, enfim, gostaria de mais detalhes sobre isso pq realmente desconheço a profilaxia. (sem ironia de novo ok)

Cara é isso que vejo os outros fazerem aqui, passar ciclo pros outros só olhando foto, peso e BF...Era isso que eu tava criticando em outros posts também, não só em relação à ciclos, mas em alimentação e treinos também, nego acha que existe regra geral pra tudo e vai passando protocolos pros outros como se entendesse completamente da individualidade biológica de cada um. Pior ainda, muitos nem acreditam em individualidade biológica, só lamento por isso.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Sem querer desvirtuar o relato do Bruno, mas sua ironia é realmente irritante.

Eu já pesei 130 kg e baixei até 88 kg natural man. Quando eu falo que sensibilidade a insulina interfere absurdamente nos resultados, é com conhecimento de causa. Eu tinha um relato, mas tirei as fotos por questão de privacidade/trabalho. Hoje estou saindo de um bulk e em cutting até final de janeiro e não pretendo postar foto tão cedo, mas nessa ai de baixo do final do ano passado, eu estava com ~102 kg e ~18% de BF, como você diz, e cheguei até ai natural, foi onde deu.

Mostra agora a sua evolução dentro dos padrões que você prega ou para de criticar a jornada dos outros sem conhecimento de causa.

07zg.jpgc7ie.jpg

[1] Se for natural, tem uma estrutura excelente. So lapidar e manter uma dieta adequada, que o resultado sera impressionante.

Link para o comentário

kkk como é que é? eu tenho medo de usar AE´s ? kkk

Meu filho, vou te dar uma lista completa do que já tomei:

1º ciclo - 15 ml Estanozolol

2º ciclo - 6 duratestons + 18ml estanozolol

3º ciclo - 1 cartela de Dianabol húngaro (não me pergunte porque desse húngaro mas me venderam com essa descrição kk)

4º ciclo - 5 durateston

5º ciclo - 5 durateston

Agora eu te pergunto, cade tudo isso que eu ganhei? Tá tudo no lixo, não pude manter os treinos devido à lesões.

Te pergunto novamente, será que valeu a pena? Sim, valeu, fiquei muito bem na época, mas se eu fosse tomar hoje em dia tomaria com mais precaução e sabedoria. Alguns ciclos que antes eu achava que era normal , hoje vejo que é exagerado, e por isso até usaria de novo mas em dosagens muito menores do que eu pensava, levando mais a sério a alimentação e treino do que eu custumava levar. Hj em dia com certeza tenho muito mais medo de usar, porque entendo muito mais desse assunto do que antes, e ainda por ter feito graduação na área da saúde. Existem riscos que devem ser medidos, em dosagens menores eles são menores, e nem por isso os resultados são muito inferiores.

Power boy? kkk obrigado pelo ''elogio'' mas eu não acho que sou nenhum Power BOy não kkkkk nem quero ser ta doido kkk power boy, é cada uma nesse forum puta que pariu

Po eu te entendo , eu realmente não sei como seria difícil se eu tivesse uma patologia assim, mas, isso não dá jeito sem tomar hormônio? Digo, tratando com outros medicamentos que não sejam esteróides anabolizantes? (isso é uma pergunta, sem ironia).

Por exemplo, toda pessoa que tem essa patologia é tratada pelo médico com AE´s? Isso que fico na dúvida, não sei se o tratamento pra isso é usar AE´s, enfim, gostaria de mais detalhes sobre isso pq realmente desconheço a profilaxia. (sem ironia de novo ok)

Cara é isso que vejo os outros fazerem aqui, passar ciclo pros outros só olhando foto, peso e BF...Era isso que eu tava criticando em outros posts também, não só em relação à ciclos, mas em alimentação e treinos também, nego acha que existe regra geral pra tudo e vai passando protocolos pros outros como se entendesse completamente da individualidade biológica de cada um. Pior ainda, muitos nem acreditam em individualidade biológica, só lamento por isso.

Só pode ser fake né?

Ou man, vou falar na real pra vc, o que vc chama de ciclo é o que um velho de 70 anos usa pra fazer o pau subir, então mantenha seus comentários pra vc ... vc nunca fez um ciclo ... só fez mer**

já deu pra entender vc não sabe porcaria nenhuma de Aes, então para de falar que sabe vai.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Bruno está evoluindo bem, parabéns.

Pollopollo também teve uma ótima evolução.

Agora vamos parar de desvirtuar o relato alheio, deixem o cara relatar.

kkkk discussões dessa natureza sempre geram polêmica e desvirtuam mesmo... De minha parte já me calei aqui

Link para o comentário

Depois da descrição dos seus ciclos, eu vou desconsiderar qualquer comentário seu.

Pois é, fiz tudo isso quando era muleque, meu primeiro ciclo fiz com 16 anos... não tinha conhecimento de porra nenhuma, e mesmo assim tive resultados excelentes, fiquei com um corpo que vc nunca vai atingir na sua vida.

Hoje eu faria tudo diferente. Você não me explicou nada que pedi sobre essa patologia aí da insulina que vc disse q tem e que o Bruno tem tb, se não quiser não precisa, mas, se puder seria útil pra galera que tá interessada no tópico. Toda vez que levam pro lado pessoal acontece isso, contamina o tópico com comentários inúteis.

Somos dois, depois da resposta sobre os poderosos ciclos me abstenho em meu silêncio.

Eu disse que eram bons ciclos?

Eu disse apenas que não tenho medo de tomar e que já tinha tomado, apenas isso. Se vc prestar atenção no que eu escrevi vai perceber que só quis deixar claro pro infeliz que disse que eu tinha medo de tomar anabolizante que isso não era verdade. Segundo o frango , eu estava irritado com os resultados de quem estava tomando rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...