Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Ah tá de boa nem tá gordão, tem qnto de BF uns 18% ?

Vai tomar GH também? Joga uns masteron + dura + estanozol junto logo hehe

Sem querer desvirtuar o relato do Bruno, mas sua ironia é realmente irritante.

Eu já pesei 130 kg e baixei até 88 kg natural man. Quando eu falo que sensibilidade a insulina interfere absurdamente nos resultados, é com conhecimento de causa. Eu tinha um relato, mas tirei as fotos por questão de privacidade/trabalho. Hoje estou saindo de um bulk e em cutting até final de janeiro e não pretendo postar foto tão cedo, mas nessa ai de baixo do final do ano passado, eu estava com ~102 kg e ~18% de BF, como você diz, e cheguei até ai natural, foi onde deu.

Mostra agora a sua evolução dentro dos padrões que você prega ou para de criticar a jornada dos outros sem conhecimento de causa.

07zg.jpgc7ie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o relato do Bruno, mas sua ironia é realmente irritante.

Eu já pesei 130 kg e baixei até 88 kg natural man. Quando eu falo que sensibilidade a insulina interfere absurdamente nos resultados, é com conhecimento de causa. Eu tinha um relato, mas tirei as fotos por questão de privacidade/trabalho. Hoje estou saindo de um bulk e em cutting até final de janeiro e não pretendo postar foto tão cedo, mas nessa ai de baixo do final do ano passado, eu estava com ~102 kg e ~18% de BF, como você diz, e cheguei até ai natural, foi onde deu.

Mostra agora a sua evolução dentro dos padrões que você prega ou para de criticar a jornada dos outros sem conhecimento de causa.

[1] Problema da internet é isso, não dá pra saber quando realmente a pessoa tá de ironia. Nesse caso eu não tava, e realmente seus resultados foram ótimos cara, sem ironia. A ironia foi só na parte dos AE´s... E aproveito pra deixar uma pergunta, foi necessário usar alguma droga pra ter essa evolução?

[2] Cara minha evolução estética tá sendo bem lenta pq eu não sou muito focado em alimentação e nem tenho muitos objetivos estéticos, eu como as coisas que gosto sem me importar muito, me preocupo em não ficar GORDO, nesse momento estou tomando uma Long neck de Stella Artois por sinal rsrs Mas nos treinos eu sou focado, todo dia 2 baterias de exercício, uma pela manha e uma a tarde, claro que eu tiro 1 dia na semana pra descansar, esse dia foi hoje, e aproveitei pra tomar uma geladinha :laughingsmiley:

Eu fiquei um bom tempo sem treinar com pesos (coisa de 5 anos, foi foda) porque passei por lesões sérias nos dois ombros por conta de queda de bike e skate (já comentei mil vezes isso kk).

De menos de 1 ano pra cá, sai dos 80kg com 24% de gordura (tava mal) e agora to com 71kg e acredito que na faixa dos 14% de BF, não medi ainda.

Não me preocupo tanto assim com estética, e sim com minha performance nos esportes que pratico. Em todos eles, venho evoluindo, prova disso é batendo meus records em corridas, push-ups, e pull-ups, natação longa, e também nos treinos. Difícil postar isso mas posso te mostrar aqui meu último tempo de corrida dos 5km de que realizei:

gallery_138209_614_83205.jpg

Fiquei muito feliz , bati meu record, fiquei em 18º geral masculino, sendo em 4º na minha categoria. Pra quem quase não teve tempo de se preparar, fiquei muito satisfeito. A média foi de 13,95 km/h, 14 km/h praticamente, bota na esteira 14 por hora e fica 5km nisso... não é nível profissional, mas aí, não é fácil não, ainda mais pra mim que tenho apenas 1,69 de altura...

Link para o comentário

galera me pesei hoje to com 79.7 nao to acreditando que eu sai da casa dos 80 *-*

Parabéns Guerreiro! Ta usando alguma meta de peso junto com o espelho ou ta focando só no shape mesmo?

[1] Problema da internet é isso, não dá pra saber quando realmente a pessoa tá de ironia. Nesse caso eu não tava, e realmente seus resultados foram ótimos cara, sem ironia. A ironia foi só na parte dos AE´s... E aproveito pra deixar uma pergunta, foi necessário usar alguma droga pra ter essa evolução?

Para fechar isso e voltar ao tema do tópico cara, isso remete à discussão inicial, a necessidade de AES em BF alto. O corpo trabalha com set points, tenha certeza que alguém que passou anos ou decadas em 35% de BF não vai conseguir chegar a 12%, 15% sem perder muita massa magra no caminho por limitações metabólicas (tudo, sensibilidade a insulina, produção hormonal em geral). No meu caso, o set point foi 16-18% de BF, no caso do Bruno pode ter sido mais alto, como nas fotos iniciais. Abaixo disso vai embora muita massa magra, acima disso vem muita gordura, enquanto uma pessoa dentro de faixas razoaveis de BF toda a vida só iria encontrar esse quadro lá pelos 12-15%.

O uso de aes ou não deve levar justamente em consideração esse histórico pessoal, que foi o que o Bruno levou em conta e eu também, quando decidi seguir evoluindo além desse limite.

Pare de achar que existe regra geral ou que apenas vendo fotos ou número de peso e bf se pode decidir o melhor protocolo e rotina a serem seguidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...