Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galra nao vou entrar no tema que esta sendo discutido pra nao extender mais.

acodei cedo hoje ja fiz meu AEJ , estou organizando meu quarto agora.

fiz um pedido na bistro fitness e comprei 50 marmitas de 400gr(vou dividir 100gr+100gr(prot+carb) vai dar pra 100refs =P

comprei uma six pack bag tbm =))

Brunão são maneiras essas marmitas? Pagou quanto? TO afim de pedir umas também , fico bolado de ser ruim o tempero ou sei lá, parada congelada é foda...

COnta pra gente se vc achou a qualidade boa. Abraços

27,5 em teoria tenho sobre-peso ... agora se levado em consideração o BF estou longe disso.

"pq no geral, ele acaba se aplicando", ele se aplica pois é fácil, e rápido alem dos meios de medição de BF não serem 100% precisos... A OMS utiliza esse meio justamente pela praticidade e levando em consideração o nível global, pois qualquer médico decente sabe o quão falho é isso...

Nem precisa ser médico decente pra saber que não se aplica a todo caso.

Se você usar o 25 como o limite, é muito fácil ultrapassar isso pra quem treina musculação. Mas se você levar o 18 em consideração, pensa bem, se um cara tem menos de 18, o cara é bem abaixo do normal, de tão magro. Exemplo, um cara com 1,70 pesando 50kg... longe de ter um corpo diferente do que o imc estipula, magro, abaixo de 18 abaixo do normal. Se usarmos o 25 como a outra ponta, muito pouco provável que alguém que tenha acima dos 25 seja magra, com certeza essa pessoa ou é gordinha ou se no nosso caso pratica musculação , tem boa massa muscular (o que não é ''normal'' do ponto de vista padrão da sociedade).

Na verdade, o cálculo do IMC a gente faz meio que mentalmente quando a pessoa diz o peso e a altura pra gente.

Se eu chego pra você e falo que tenho 1,70 e 90kg, cara ou eu sou gordo pra caralho, ou eu sou forte pra caralho no caso de um praticante de musculação com relação altura/peso assim. Não tem como o cara ser ''normal'' com essa relação altura/peso.

Agora, se eu chego e falo que tenho 1,70 e 70kg. Você provavelmente vai imaginar um cara normal, ou se for um praticamente de musculação um corpo bem atlético.

Saber o IMC de alguém (ou seja sua altura e peso) e o seu BF, dá pra saber muito bem como a pessoa está de físico...

Publicidade

Postado

São ótimas, gostosas e práticas! Da uma

Olhada bistrotfitness.com.br

Voce eh dono ou tem alguma relacao com a empresa? Apenas fiquei curioso porque tanto divulga a empresa... terceiro post seguido divulgando a mesma...

Postado

Nem um, nem outro. Eu tenho loja de suplemento ao qual nunca foi abordada nesse relato. Sou apenas um consumidor. Apenas acho que quando um produto é bom, a propaganda é feita sem NADA em troca.

Postado

Fico meio bolado dessas paradas congeladas... e porra, batata doce no microondas deve ser estranho, sinceramente...
Por 10 reais cada prato de frango com batata doce, você pode fazer em casa mesmo e congelar, sai muito mais barato, apenas mais trabalhoso rs

Postado

Só pra voltar àquele tema de sensibilidade a insulina, obesidade e composição corporal, segue um estudo, feito com 40 adolescentes obesos entre 12 e 18 anos, cujo resultado sugere que apesar de o volume total de massa muscular não estar associado a sensibilidade a insulina, o tecido adiposo e a força muscular tem sim relação com ela.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23073260

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...