Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai começar de novo?

Pra tua informação, eu nao bebo a MUITO tempo(ANOS) e nem faço uso de DROGAS ILICITAS

Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tem opiniao propria? Nao leva a mal cara, é apenas um comentario, por que vc foi mt feliz no seu primeiro post. Disse o que pensava claramente, agora no seu segundo apos uma opiniao bem chula, voce vai e caga novamente. Nao digo isso apenas por essa postagem, mas em praticamente todas as suas postagens sao decorrentes da opiniao alheia. Mas cada um tem o cerebro que bem entende ter né..

Brunão, desculpa, foi só pra descontrair depois de tanta confusão que rolou :weird:

Mas o DerWundermann foi irônico de maneira coerente...

Cara te dou maior apoio pra parar de fumar , eu já fumei muito tempo atrás quando era novinho, parei porque quase morri afogado num dia de mar grande com altas ondas e jurei que se saísse vivo dali ia parar de fumar, Deus foi bom comigo e eu honrei minha promessa. Larga isso ae man :happystrange:

Publicidade

Postado

Brunão, desculpa, foi só pra descontrair depois de tanta confusão que rolou :weird:

Mas o DerWundermann foi irônico de maneira coerente...

Cara te dou maior apoio pra parar de fumar , eu já fumei muito tempo atrás quando era novinho, parei porque quase morri afogado num dia de mar grande com altas ondas e jurei que se saísse vivo dali ia parar de fumar, Deus foi bom comigo e eu honrei minha promessa. Larga isso ae man :happystrange:

Mano, quem fuma sabe a desgraça que é, sinceramente voces acham que eu fumaria se conseguisse parar? Facil é falar, entao para. Aham, nao é facil. Ainda mais com uma vida extressante que eu levo.. tenho loja tenho problemas tenho clientes. sou gerente de um bar, aturo bebado todos os dias, aturo funcionario fazendo merda, aturo gente encomodando, aturo muitas coisas. nao é simples assim parar, eu me extresso muito e o cigarro é uma valvula de escape, mas eu ainda vou parar, HOJE eu fumo muito menos do que fumava antes, mas de boa desculpa novamen te pela maneira da resposta mas os nervos estao a milhao.

Vou até contar uma situacao que aconteceu ontem comigo. Eu estava trabalhando e um cliente pediu uma nota de despesa apos ter consumido cerveja pra apresentar pra empresa. até ai tudo bem, nos fazemos.. mas ele consumiu 18 reais e queria uma nota de 45. disse que nao poderia pois estava fora do procedimento padrao da casa. ai ele comecou a me ofender de vagabundo, de merda e outras palavras de baixo calao. eu calmamente falei. amigo. me desculpa mas se eu fosse vagabundo eu nao estaria trabalhando, voce aja viu o horario? sao meia noite e meia passada e eu ainda nao terminei minha jornada de trabalho. vagabundo pra mim é voce, me desculpe mas um cidadao que tenta passar a perna na empresa ao qual voce presta servico para tirar um lucro de 27 reais de um beneficio que ela esta te concedendo, isso sim é vagabundagem. ai ele comecou a me ofedenr novamente ai eu explid, entao ta. vamos resolver la fora eu e vc ai agente ve qm é o vagabundo. ai ele nao quis baixou a cabeca. rs e saiu fora

Postado (editado)

Man, você foi totalmente certo nessa situação, o cara foi um merda , nenhuma empresa vai emitir uma nota maior até poque você vai pagar por isso do seu bolso e o cara não vai dividir com você esses 27 reais a mais... um cuzão de merda, você tem sorte de ser paciente então mano porque talvez se fosse no meu estabelecimento eu já tinha mandado um direto no queixo.

Problema todo mundo tem Bruno, stress vem de dentro e não de fora...

Mas ae quanto ao cigarro cara, vou fazer de tudo pra te convencer a parar de fumar essa porra...

pra começar, se ainda não viu, veja esse vídeo aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=U0jAMSEnmKo

Editado por BrunoPCruz
Postado

cara eu ja vi diversos videos sobre os maleficios do cigarro todavia infelizmente nao consigo parar AINDA

vou deixar uma promessa aqui. como todos voces sabem eu quero competir ano que vem, e EU VOU subir aos palcos. até lá vou parar de fumar, VIU ANDREIS? Voce que me enxe o saco por isso, essa é pra vc tbm =)

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Use um patch de nicotina e retire o fumo, parceiro. O cigarro dificulta o ganho de massa muscular.

Postado

Foda é que parar de fumar você acaba compensando na comida, a minha dica é sempre carregar chiclets sem açúcar, ou aquelas pastilhas também, dá uma aliviada na tensão (pra mim funcionava...)

Postado

Foda é que parar de fumar você acaba compensando na comida, a minha dica é sempre carregar chiclets sem açúcar, ou aquelas pastilhas também, dá uma aliviada na tensão (pra mim funcionava...)

Acho isso apenas um auxílio psicológico... eu fumei por 2 anos, um dia resolvi parar e parei! Quando você quer,você para, não precisa de pastilhas nem chicletes... agora se você não quer, é outra história!

Postado

Quanto a compensar na comida, nunca, não tem nada a ver. Segunda agora vou começar a ficar sem fumar vamos ver até onde vou, mas vou levar muito a serio o que vocês me fAlaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...