Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei um pouco assustado porque pra mim é bastante droga pra situação igual a sua... Mas não quero cair de novo nessa discussão do que seria melhor ou não, quero ver resultados, quero ver ganhos, e aprender com isso... e por isso estou acompanhando , tamo ai. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco assustado porque pra mim é bastante droga pra situação igual a sua... Mas não quero cair de novo nessa discussão do que seria melhor ou não, quero ver resultados, quero ver ganhos, e aprender com isso... e por isso estou acompanhando , tamo ai. Abraços

Entendi, o que eu falei que nao havia entendido era o ''acompanhando'' pois achei que vc ja estaria acompanhando.

As fotos da proxima semana PROMETEM

Link para o comentário

que bom

e o BF mediu ai?

Não, nem faço questao agora. como eu falei a alguns posts atrás, nao to preocupado com isso no momento...

Não, nem faço questao agora. como eu falei a alguns posts atrás, nao to preocupado com isso no momento...

acho que me expressei mal, logico que eu to preocupado em baixar o BF mas nao que eu esteja pilhado, quero ver meu bf depois nao semanalmente. resultados visuais sao mais que suficientes para mim

Link para o comentário

com certeza, mas pensei que voce ia fazer uma medição de antes e uma medição depois pra fazer uma comparação.

Pq até fiquei curioso porque você disse que tava com 15%...

Fui no endocrionologista pra fazer uma avaliação mas ela não faz mais, disse que só em academia ou nutricionista agora... Vou fazer por bioimpedância também, custa 65 reais aqui na minha cidade. Vale a pena fazer eu acho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...