Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostei mto da sua iniciativa de compartilhar conosco uma parte de sua rotina diária. Pena não ter filmado o treino, mesmo assim achei mto válido.

Pow, vc tirou o Andreis da cama???

Forte abraço, acompanhando e torcendo por ti.

Postado

Gostei mto da sua iniciativa de compartilhar conosco uma parte de sua rotina diária. Pena não ter filmado o treino, mesmo assim achei mto válido.

Pow, vc tirou o Andreis da cama???

Forte abraço, acompanhando e torcendo por ti.

Eu sou meio timido.. o andreis é mais cara de pau. segunda acho que filmo o treininho de pernas com ele =P

Cara, hoje eu nao tirei ele da cama, mas geralmente eu custumo tirar... uhauah

Valeu cara, que bom que gostou. :D

Postado

Combinação saudável: sobrepeso, fumo e esteróides.

kkkkkk

pra maximizar os ganhos eu sugiro no final de semana ir pra balada tomar um shake de vodka com energético + 1 comprimido de ecstasy a cada 1 hora.

Postado (editado)

vai começar de novo?

kkkkkk

pra maximizar os ganhos eu sugiro no final de semana ir pra balada tomar um shake de vodka com energético + 1 comprimido de ecstasy a cada 1 hora.

Pra tua informação, eu nao bebo a MUITO tempo(ANOS) e nem faço uso de DROGAS ILICITAS

kkkkkk

Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tem opiniao propria? Nao leva a mal cara, é apenas um comentario, por que vc foi mt feliz no seu primeiro post. Disse o que pensava claramente, agora no seu segundo apos uma opiniao bem chula, voce vai e caga novamente. Nao digo isso apenas por essa postagem, mas em praticamente todas as suas postagens sao decorrentes da opiniao alheia. Mas cada um tem o cerebro que bem entende ter né..

Editado por Brunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...